AVENTURA NO IBIRA

Por Zé Magrelo

Olá amigos, hoje meu dia começou com um compromisso canino lá no Ibirapuera e terminou numa aventura engraçada que eu conto no final..rsrs
Aproveitei para dar aquela corridinha básica, caminhar sem a guia, descansar deitado na grama, olhando o céu, sentindo aquele ventinho... chega né? senão vocês humanos ficarão morrendo de inveja dos meus compromissos.. sei que os de vocês são completamente diferentes...hehe

Vida boa, né?

Bom, depois de cumprir meus deveres mami olhou para mim e disse:
- Cooooorre Zéeee!
Foi o que fiz.

Logo achei um graveto manero

 E o sorriso estampou no meu rosto

mordisquei um pouco

e vambora.. nem vem que não tem..
esse graveto é meu, de mais ninguém!

 corri a todo vapor, num Ibira praticamente vazio
me alonguei

 e fui atrás da mami.. já acabadão

me deitei e aproveitamos para descansar

 tô cansado mami, não quero saber de mais nada

 quero apenas admirar o Zen que acabou de chegar e está se divertindo com seu pai

 uhuuuuu
O Zen tá mandando muito bem!

 Foram vários arremessos, Zen se exercitou pacas enquanto eu descansava
Fomos conhecer o Zen e seu pai Andre. Duplinha legal!

Quando eles foram embora a aventura estava prestes a começar..
Corri mais um pouco, me cansei rapidamente, fomos descansar na gostosa sombra de uma árvore, quando de repente somos ATACADOS.
É isso mesmo galera, eu e mami fomos atacados do nada, eles chegaram em bando, eram uns 10 ou mais.. vieram sem piedade e por todos os lados.
Fizeram uma barulheira danada, mami começou a gritar, fiquei atônito e saimos correndo. Nos seguiram até outra árvore e aí decidimos ir embora. Não dava mais para ficar lá com aquele bando..  aquele bando de sabiás...hehehe

Dá pra acreditar nisso? Eu e mami expulsos do parque por um bando de sabiás...hehe

Mas tudo bem, eles estavam protegendo um ninho, certo eles!


3 comentários: