COMO SÃO OS GALGOS? homenagem ao FLY

Cãofrades e confrades.. segue um lindo vídeo que mostra os galgos exatamente do jeitinho que eles são, dorminhocos, cantores, corredores, divertidos, brincalhões, amorosos, cheios de manhas, pacientes, companheiros e ESPECIAIS.

Adorei esse vídeo super animado com uma sequencia linda de imagens, dúvido que vocês não irão se identificar com praticamente todas os galgos presentes. Principalmente o Fly que aparece no vídeo.. é isso mesmo, nosso cãofrade Fly aparece e mais de uma vez no vídeo, vejam:



E aí Fly, se identificou?
Fly, eu não sei se você já conhecia ou não esse vídeo, mas quando vi achei o máximo! Parabéns!

2 comentários:

  1. Puxa, Débora e Zé, estou nas nuvens com a homenagem, obrigado!!!
    Um video lindo e ainda mais com uma mensagem tão especial no final, que é a de adoção dos galgos espanhóis que são abandonados no final da temporada de caça.

    Estas imagens minhas com o gatinho Joey são muito especiais para nós aqui de casa:
    A primeira é da gente tentando perder o medo um do outro, e o Joey tomando a iniciativa de quebrar o gelo, e a outra imagem é dele mamando na minha boca rsrs... ah, como ele era fofo, me adotou como pai (ou será mãe?).

    Valeu pela homenagem, obrigado pelo carinho !!!
    Vcs são uns fofos.

    ResponderExcluir
  2. Acho que vi um 'gatinho' LEGAL o vídeo Parabéns!!!


    bjs
    San & Nino

    ResponderExcluir