Depois de aprontar algumas...cara de santinha...rs




Oi AUmigos! Tudo bem?
Passei aqui rapidinho, antes que a Mamis me veja...kkkkk...só para mostrar a vocês minha cara de sapeca com sono, stripper de roupa hospitalar ( como o tio San falou...rsrsrsrs), com a roupa que a tia Dé mandou pra mim usar no ano novo, porque aquela que eu tenho que usar a Mamis lavou....hummm...fiz uma caca hoje, mamis teve que lavar minha roupa, minha cama...hehehehehe...aprontei! rsrsrsnão aguento mais aquela roupa, esses pontos....quero correrrrrrrr!!!!!! rsrsrsrsrs
Bjos, vou mimir mais um pouquinho.....

Grace.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pô Grace!?
    Eu falei strip-tease, não strip-shit...

    Aaaaaaahhhhh magrela.
    ;)

    Cheers,
    SanThaDonna

    ResponderExcluir
  3. Grace, minha gostosinha mais linda.

    Como dizia minha vó, ou melhor, minha bisávó (vó da mamis..rs) arte é sinal de saúde..rsrs

    Por isso, vou te falar bem baixinho pra sua mamis não ouvir.. nãããõo, quer dizer.. vou gritar bem altão pra todo mundo ouvir..

    ESTAMOS TORCENDO PRA VOCÊ FAZER MUITA ARTE E MUITA BAGUNÇA !! MUITA MESMO!

    .. só não corre ainda não, por causa dos pontinhos, tá?

    muitas bitocas geladinhas

    ResponderExcluir