Resultados do Primeiro Encontro dos Galgos da Bahia

Nosso Encontro foi super gostoso!!! Até São Pedro ajudou: sem sol demais e nenhuma chuva; o tempo estava fresquinho para os nossos magrelinhos e seus papys e mamys. Tivemos a presença de 8 galgos, sendo 3 Whippets e 5 Galgos Italianos; a figura marcante foi a jovem Fiona, de três meses... uma pimentinha... deu “carreira” em todo mundo... divertidíssima! Sua mamys Mila levou uns biscoitinhos deliciosos, que foram distribuídos pelos convidados (cães e humanos); na saída, distribuimos alguns brindes... hmmm! Não vou contar não... quem foi sabe... quem não foi, vai tentar ir da próxima vez. Agradecemos muitíssimo a presença de Anita, Fiona, Roma e Troya, Faísca e Gorda, Lili e o Zinho. Ah! Agradecemos também as presenças de seus proprietários Lívia, Mila, Rodrigo, Sara, Lulu e eu mesma!!! O Jaime esteve conosco, sem seus cachorros, que, com certeza, virão da próxima vez. Agradecemos, também a Dra. Joelma, que não pôde trazer seu Pepito e ao Iésio, que também não pôde trazer a Nazira, ambos por causa da chuva; a Pati, que não pôde trazer a sua Zuzu e ao Gonçalo que só leu o convite depois; mas todos esses querem muito participar do próximo encontro! Ah! A Natália não trouxe o seu Bento, porque está em São Paulo. Só temos a dizer a todos os outros, que não puderam vir e também não puderam entrar em contato conosco, que a presença deles no próximo evento continua sendo muito, muito importante. Preciso agradecer, ainda à gentil Eliane Leão, coordenadora de eventos do Parque de Pituaçu, por ter disponibilizado o Dendezal para o nosso encontro. Ficamos todos tão animados, os magrelinhos se divertiram tanto, que pretendemos fazer novo encontro, desta vez, antes do Natal, na forma de um amigo “au”culto entre os cachorros. Vão pensando nisso... Enquanto isso, vamos mantendo contato e animando ainda mais este Blog.

Início do evento, com o Zinho, a Anita, a danada da Fiona e a Lili.
Zinho estava nervoso com todo esse mulherio...
Um desfile básico, ao redor do lago, pra movimentar um pouco o ambiente.

Final do Encontro, já com todos os oito participantes: Fiona, Lili, Anita, Gorda, Zinho, Faísca, Troya e Roma (espero ter acertado todos...).
Abaixo, video de uma certa "pimentinha" brincando com Zinho; quase não se vê Fiona, de tanto que ela corre, fazendo Zinho de bôbo... homem é besta, né?

4 comentários:

  1. Aaaeee! \o/
    Foi lindo, lindo o encontro! Estava esperando fotos para posta aqui, assim que eu estiver mais disponibilizo para vocÊs!
    Foi um dia maravilhoso, que faremos de tudo para que se repita!
    Um forte abraço e muito obrigada a Claudinha, principal responsável pelo evento!

    ResponderExcluir
  2. Gente... como a Fiona corrreeeee.. tô passada..

    Muito legal o vídeo, tem que assistir 2 vees, uma para prestar atenção no furação da Fiona e outra vez para prestar atenção no Zinho que estava muito engraçado também..rsrsr

    Um barato, deve ter sido bem divertido.

    Aliás, adorei as fotos todas, tem muita foto legal lá no Picasa.. mas fiquei curiasa para saber que era aquela lembrancinha prateada, é algo embrulhado em papel alúminio? Guloseimas??..rs

    ResponderExcluir
  3. Tenho dois Whippet (machos de 10 e 3 meses) mas não sabia do encontro. Fica para a próxima. Por favor me avisem.

    ResponderExcluir