Charge de Magrelos



Essa charge recebi de uma amiga do Rio de Janeiro que possui vários galguinhos, ela viu num livro e decidiu mandar, pois como ela mesma disse "ilustra bem como é a "mentezinha" dos nossos magrelinhos".


Tudo a ver com nossos magrelos, né?
Adorei!.

Se alguém tiver mais alguma ilustração sobre nossos magrelos, indepentende da raça, publique ou mande por email confrariadosgalgos@hotmail.com

4 comentários:

  1. Olá Débora e amigos Confrades!

    Por coincidência, ontem estava pesquisando na internet e também em livrarias por aqui, livros, revistas sobre whippets ou galgos em geral.
    Comentei com o Dan que é uma pena não encontrar nada aqui na cidade. Encontrei sim,na net, livros de autores europeus, porém nenhum que fosse vendido em uma livraria nacional.
    Vocês saberiam de algum? Pode ser em inglês mesmo.

    Bjos,

    Rê.

    ResponderExcluir
  2. Olá Rê,

    É mais difícil encontrar literatura em PT sobre galgos. Existem alguns livros infantis, disso me lembro. Vou procurar e o que achar publico por aqui.

    Quando quiser procurar alguma coisa sobre galgos, aponte suas pesquisas sempre usando o termo "Grupo 10" (que é o grupo dos galgos nas tabelas internacionais de qualificação e separação de raças de cães).

    Aqui vão algumas fontes bacainhas, mas maioria em inglês mesmo:
    http://www.sobresites.com/caes/racas/grupo10.htm

    Cheers, San.

    ResponderExcluir
  3. Rê, sei de alguns confrades que possuem livros sobre galgos, a sua maioria em inglês. Eu não tenho nenhum, mas vamos esperar eles se manifestarem, nunca perguntei como adquiriram..rs

    Mas Rê, sua questão foi bem legal.. vamos abrir o tópico Dicas de Leitura, assim todos poderão fazer suas indicações, seja de galgos ou não-galgos.

    A Fúl é uma confrade que acho que poderá dar uma dica legal, vamos aguardar a palavra dela..rs

    ResponderExcluir
  4. Débora e San,

    adorei as dicas da Fulvia acima e as dicas do San.Valeu mesmo!!
    Pelo menos agora sei que há livros e sites mais especializados, mesmo que inglês ou espanhol.

    Muuiitttoooo Obrigada!!!!!

    Rê.

    ResponderExcluir