Convite 1 Encontro dos Galgos da Bahia


O maior parque de Salvador, 15 km de trilhas pavimentadas, restaurantes, parques infantis, quadras poliesportivas, quiosques, esportes náuticos, museu a céu aberto (espaço Cravo), e muita, muita área verde preservada. Fica a 10 minutos da Região do Iguatemi, 15 minutos do Aeroporto e a 'zero' minutos da praia... (é só atravessar a rua). O Parque Metropolitano de Pituaçu, reserva de Mata Atlântica e refúgio da fauna de Salvador, foi criado pelo decreto 23.666/77 do executivo estadual. Dos 660 ha originais, são preservados atualmente 440 ha, com uma lagoa de 4 Km de extensão e 200 mil metros quadrados de espelho d´água, circundada por uma ciclovia de 18 Km de extensão.


COMO CHEGAR

Parque Metropolitano de Pituaçu - Rua Manoel Antonio Galvão, s/nº - Pituaçu - (71) 3231-2829
Vindo pela Otávio Mangabeira, pegar o retorno logo após o Circo Picolino; estacione na frente (veja setas amarelas), fica mais perto.
O local do Encontro, fica à esquerda da entrada principal, na beira do lago, num gramado à sombra de um belo dendezal (veja seta vermelha).
Aguardamos você e seu(s) galguinhos(s) lá!

Um comentário:

  1. Meninas que lugar maravilhoso.. ficaremos aqui só na vontade.. rs. Com certeza Bahia vai arrasar nesse encontro.

    E olha, vocês não podiam usar melhor foto no convite. Os whippets do nosso querido e também confrade Manuel Cabral.. Guga, Kiko e Fozzy que hoje mora no ao lado de S. Francisco.

    O convite ficou lindo, o encontro será um sucesso!

    ResponderExcluir