Mostrando postagens com marcador viagens. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador viagens. Mostrar todas as postagens

Salvem minha praia!


Queridos Confrades,

Venho, encarecidamente, pedir que vocês me ajudem a enfrentar mais esse desafio com Fiona, com a experiência de vocês.
Vocês já sabem que sou de Salvador e eu e Fifi adoramos Praia. Mas enfrentamos problemas nessa nossa paixão!
Começa com a casa de Praia, que é um Apartamente térreo, onde pessoas passam na rua e dá pra ver na janela. Fiona late, late, late. Ora com pêlo eriçado, ora chorosa, ora animada, ora visivelmente querendo fugir, mesmo quando estamos em casa. Incomoda os vizinhos! Muito!
Pesquisando na internet achei aquele aparelho que emite um som ultrasônico, chamado Dazer, mas não sei se funciona, se é benéfico, se não a deixaria ainda mais louca. Vocês conhecem? Sabe de alguém que usa?
E na casa de minha irmã, vizinha à nossa, então, é ainda pior. Além dela latir muito quando as pessoas passam, ela foge! Galgos fugindo é nada legal, certo? Lá ela passa pelo portão, preciso colocar redes a mais, pois ela aprendeu a passar pelo portão. Ela pula e passa, nem precisa se apertar, rápida como uma flecha! Mesmo quando estamos em casa com ela, a família toda...
Na praia, eu a solto, as vezes. Ela sempre volta quando a gente chama, a não ser que tenha piqueniques ou pessoas interessantes na ótica dela. Queria uma coleira daquela retrátil realmente eficiente. Fiona já arrebentou duas com suas arrancadas. Alguma que trave apertando o botão, não de ficar segurando, vocês me indicam algum fabricante? Será que existe?
Porfavor, me ajudem mais uma vez!
E prometo deliciar vocês com um vídeo dela correndo na praia pra vocês verem como o esforço vale à pena.
Um beijo enorme a todos!

Guia 4 rodas viagens com seu cão

Eu sou uma fuçadeira de blogs e, ontem, lendo um blog muito interessante, mas nada a ver com Galgos (e sim com agility), descobri que tem o guia 4 rodas viagens com seu cão para download gratuito (aqui).

Já baixei o meu e, gente, tem muitas dicas interessantíssimas, vários hotéis que aceitam cães (alguns, não tem todos não, tá), veterinários nas cidades, restaurantes e bares que aceitam cães, trilhas e muitas dicas super bacanas.

Gente, vale a pena baixar e ter este guia. Sinceramente, desta vez não daria mesmo pra viajar com a Suzie: vôo com conexão não é mole, e, como disse no texto, a viagem perderia totalmente a graça se a caixa de transporte não chegasse no lugar de destino =( Melhor mesmo ela no hotel, onde é bem tratada, do que num avião, sozinha, por mais de 6h e, depois, chegar num lugar que nem poderia ficar solta... não dá.
Suzie em Campos do Jordão

MAX, PANQUECA E ZÉ EM AÇÃO!

Por: Debora ♥ Zé Magrelo

Esse videozinho mostra apenas 3, dos mais de 1000 minutos que passamos em Atibaia.
No que se refere a qualidade da imagem, não ficou lá grande coisa, mas mesmo assim já dá para você ter uma boa noção do que perdeu!

Ahhh.. como é bom correr!!!!!!!!!!

UM LUGAR BOM PRA CACHORRO - ATIBAIA

Por: Zé Magrelo

Amigos, já que minha mãe não postou as fotos que ela tirou no nosso delicioso encontro em Atibaia, eu mesmo farei isso.. estou ficando cada vez mais craque em computador..rsrs E agora que sei para que serve essa coisa, eu nunca mais comi nenhum fio, nem mesmo do telefone, que era o meu preferido..hehhe

Bom.. antes de postar as fotos, preciso contar uma coisa.. Lá em Atibaia eu me apaixonei, fiquei todo bobo por uma magrela, a Panqueca, eu já a tinha visto antes, mas foi lá em Atibaia que rolou a química (sei que ela é castrada mas isso não faz a menor diferença, gamei e ponto. Aliás é até melhor assim não é?).
Será que o Max também ficou apaixonado por ela? Acho que não, até porque o Max ainda é novinho.. aliás, essa foi a minha sorte, porque senão acho que iríamos acabar numa briguinha, eu torrei o saco do Max (desculpa amigo, quando você ficar mais velho irá me entender, tá?)

Bom, vamos ver as fotos?

A Panqueca (meu tesouro) com sua mamys Beth, ao lado está o Max com sua mamys Leila e eu com a minha 2º mãe Cybele (essa é meio desnaturada..rs), irmã da minhã mãe Débora. Sou grude com a Cybele também, ela queria tomar um solzinho perto da piscina, mas eu não deixei, eu abria o berreiro sempre que ela se afastava de mim.. :(


Essa é a minha paixão, olha como é linda!


Tipão de modelo!


Ai ai.. parece uma rainha


Mas também sabe ser moleca.. até demais..heheh


Eu grudei nela. Aonde a Panqueca ia..


o Zé ia atrás.. hehe


Mas aqui eu avistei um cachorrinho suspeito e achei melhor ir na frente


Eu adorei essa menina..rs


Olha ela brincando com a Tia Lurdes..rs


Aqui ela estava olhando para mim, mamys que colocou a câmera entre nós..


E aqui sou, que estava olhando para ela, só que acabei cochilando..rs


No domingo eu conheci o Max, fiquei morrendo de ciúmes.. primeiro porque todo mundo ficou babando por ele, mas também com esses olhos hipnotizantes..rs Quem não baba?..rsrs


E olha o jeitão dele, acabou conquistando a Panquequita também.. ai ai ai


Eu estava só filmando, olha minha cara de furioso, fui reclamar pra mamãe, ele estava se aproximando cada vez mais da minha Pan


Até que, de repente, do nada, rolou um beijo.. que atrevido!


Outro??? E assim, na minha cara?!? Fiquei possesso!


Fui na hora resolver a questão com o Max


Coloquei o Max pra correr, dei um susto nele..rs mas ele ficou com medinho e vi que ele ainda é bebê, só tem tamanho..rs


Resolvi deixar os dois em paz, olha eu lá no fundo, só disfarçando..rs


Mas a Panquequinha vinha me bajular, olha que meiga..rs


Olha só os dois.. machinho insistente esse Max..rs


Preciso fazer alguma coisa, alguém me dá uma idéia?
Foi aí que o pai do Max salvou o meu domingo, ele sugeriu que fossemos nadar no laguinho. Oba!


Eu precisava mesmo esfriar a cuca.


Entrei na água com tudo.. (mais ou menos com tudo.. tava com medinho)


Mas de repente o medo foi aumentando e eu pedi colo pra mamãe.. rs


E o Max nadou, ele foi um verdadeiro peixinho.. lindo demais ver ele nadando!


Depois dessa, fui me consolar com a Cybele e ela me falou que eu teria que ter paciência para conquistar a Pan..rs Estava até com as orelhinhas de pé, só para ouvir seus conselhos..rs


Pensei ainda um pouquinho e decidi ficar na minha.. rs


E ainda aproveitei para descansar um pouco..rs


Mas sempre ficava de olho nos dois..rs


Em algumas horas eu tinha vontade de acabar com a brincadeira deles..rsr


Mas vi que era só brincadeira..


Eles estavam apenas jogando bola..rs


No final deu sede em todo mundo, olha eu e o Max tomando água juntinhos.. somos amigos!


Eu ainda continuava com sede


Olha a carinha dela tomando água


No domingo, enquanto todos arrumavam as coisas para irmos embora, eu estava assim.. ACABADAÇO!!

Nossa.. foi muuuuito bom, muuuuito legal!

Não vejo a hora de irmos de novo!!

Veja o vídeo do corre-corre.. Eu, Panqueca e Max, brincamos muito nesse dia, corremos pra valer ( e só por diversão, que fique bem claro!)


A Elizabeth, mãe da Panqueca (ou será que tá mais pra irmã?..rs) também publicou fotos desse dia delicioso, veja a versão dela aqui Um fim de semana perfeito

UM FIM DE SEMANA PERFEITO

Por: Elizabeth Brandão

Um fim de semana sensacional, com pessoas agradáveis e divertidas. O tempo perfeito e a noite encantadora. E claro os magrelos do nosso lado para dar o grande toque final e fazer com que tudo isso se tornasse mais especial.

Amizades se consolidando, risadas até ficar com dor na barriga, muitas caminhadas e fotos sensacionais, esse é o resumo do encontro de Galgos que aconteceu nos dias 13 e 14 de dezembro em Atibaia.

Vou postar algumas imagens para quem infelizmente não pode comparecer ficar com ‘água na boca’.

Esperamos você no próximo...





























Veja o que o Zé Magrelo achou desse dia em Um lugar bom pra cachorro