O "ancião" Sigmund




Olá pessoal! entrei para dar uma dica. Como Sigmund é um cão de 11 anos e 11 meses e começou a tremer as patas traseiras, estamos misturando a ração dele um remedio em pó, Geriatric - Laboratorio Organnact a cerca de um mes e temos notado que está tremendo muito menos. Portanto fica aqui a dica, para quem tenha galgos "idosos", a gente escreve para o Laboratorio e a veterinaria e nutricionista atendem com presteza e atenção, indicando quantidade, onde comprar, enfim tiram todas as nossas duvidas. Já notei nas reuniões, eventos e encontros de galgos que a maioria é jovem, mas todos caminham para a melhor idade, então sempre é bom compartilhar estas informações.
Outra novidade, neste fim de semana meio frio aproveitei e estreei a roupa nova dele, o macacão que a Tia Dé deixou aqui tão atenciosamente, ficou lindo nele! vinho com beje, tudo de bom! tirei foto, se souber como postar vou fazer isto.
Desejo uma otima semana a todos!
Cida & Sigmund
(viram como é birrento? só deixou bater a foto de costas...)

3 comentários:

  1. Cida que lindo, o Sigmund.. será que ele é o nosso Cãofrade mais experiente? Ou será o Howard??

    Adorei o post, que bom que conseguiu, viu como é fácil, né?

    Agora sobre a roupinha, quero fazer um ajuste na calça.. acho que vc me passou a medida do dorso um pouco maior do que ele..rs talvez incluindo o pescocinho..rsss

    Preciso acertar para quando ele sentar o 'joelhinho' não sair da calça.. vou te ligar para combinarmos.

    beijos para esse magrelo lindo

    ResponderExcluir
  2. Gente,

    a Grace come uns palitinhos da Organact e ela adora. São produtos que são bem recomendados por Veterinários aqui em Santos por tratar-se de alimento orgânico.

    A roupa está um show hein!! Dé, como sempre, de parabéns!

    Rê.

    ResponderExcluir
  3. Super dica!!!
    Apesar do meu cãozinho ainda ter somente 4 meses, ele chegará lá. A dica é super válida.

    Ah, em falar em dica por acaso alguem já teve seu italian com alergia, tipo brotoejas no pescoço, com um pouco de segreção?
    Tem alguma dica?

    Bye
    Carmen

    ResponderExcluir