Gostaria de pedir desculpas pelo post sem imagens. Perdi o celular com os vídeos liiindos de Fiona correndo na praia. Vocês nem fazem idéia da coisa linda que é!
Tanto, que gastei o décimo terceiro todinho numa cadeira de rodas que dá pra andar na praia, só pra passar mais tempo com ela lá.
Mas, ao mesmo tempo, foi um fim de semana complicado. Não sei por que, afinal, ela já esteve lá algumas vezes. Minha casa de praia, na verdade, é um apartamento térreo dentro de um condomínio.
Pois Fiona, acostumada a ficar só em casa, chorou por demais quando a gente saiu.
Lá, ela fica querendo fugir o tempo inteiro. Eu até compreendo, afinal, lá é um mundo novo pra ela. Mas ela fica muito agoniada, chorona, qualquer pessoa que passa ela late, com os pêlos todos eriçados e nós ficávamos sem saber o que fazer.
Vou viajar perto do natal e pretendo deixar ela com meu amigo, que ela adora, mas temo como ela vai se comportar. Ela chorou a noite toda riscando a porta, sendo que lá ela geralmente dorme comigo....
Engraçado como os defeitos comuns dela aqui, somem lá. Ela lá não rouba comida, não faz xixi pela casa toda, não fica mordendo a gente do nada no sofá. Se pudéssemos chegar num meio-termo! hahahah
Eu tô dando risada dos defeitos dos Galgos e vendo que uns são bem comuns! Outros, acho que dá pra gente ajeitar, né?
Não importa, amor é compreender. E amor a gente tem e muito!
Beijos a todos e até a próxima!
Mila! Olha, isso é mais uma questão de tempo... ela vai terminar se acostumando com o seu amigo, embora continue a sentir a sua falta (ufa! felizmente!!!); o negócio é explicar pra ele que tem que dar sempre uma bronquinha no que ela fizer errado e reforçar com agrado, o que ela fizer de bom. E boa viagem! E Feliz Natal! beijão n'ocês duas.
ResponderExcluirMila, queria muito ver essa coisica correndo na praia, ela é muito ligeirinha.. parece uma rodinha descendo uma ladeira..rs
ResponderExcluirBom, o Natal já passou, Reveillon também.. vc já deve ter ido viajar e estou curiosa para saber como ela se comportou.
Conta pa gente depois, tá?
beijocas e lambeijos