Quantos cachorros são necessários para trocar uma lâmpada?

Golden Retriever: O sol está brilhando, o dia mal começou, temos toda a vida pela frente e você está enfiado dentro de casa preocupado com uma lâmpada queimada???
Border Collie: Só um. E eu vou trocar toda a fiação que estiver com problemas também.
Dachshund: Eu não consigo alcançar essa lâmpada idiota!!!
Poodle Toy: Deixa comigo, eu vou bater uma linha pro border collie e ele resolve tudo. Quando ele terminar de trocar a fiação, minhas unhas já vão ter secado.
Rottweiler: Vai encarar? Vem me fazer trocar!!!
Shi-tzu: Meu bem, me poupe. Deixe a criadagem cuidar disso…
Labrador: Eu, eu, eu, por favor!!! Deixa eu trocar a lâmpada! Posso? Posso? Hein?
Malamute do Alasca: Deixa que o border collie troca. Enquanto isso, você pode me dar comida.
Cocker Spaniel Inglês: Trocar a lâmpada pra quê? Eu não preciso de luz pra fazer pipi no carpete.
Basset Hound: ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
Irish Wolfhound: Será que não dá pra arrumar outro pra fazer isso? Estou de ressaca…
Greyhound: A lâmpada não se mexe. Não tô nem aí!
Pastor Australiano: Coloque todas as lâmpadas em um círculo que eu cuido delas.
Pastor Alemão: Eu tomo conta da lâmpada enquanto você decide. Não chegue perto!
Jack Russell Terrier e Wired Fox Terrier: Eu vou alcançar! Eu SEI que vou conseguir alcançar! Só mais vinte pulos e ela vai ser minha, SÓ MINHA!!!
Bouvier de Flandres: Lâmpada? Que lâmpada? Aquele negócio que eu acabei de comer era uma lâmpada???
Mastiff: Mastiffs NÃO têm medo de escuro.
Pointer: Eu tô vendo, tá ali, beeeeeeeeem ali, quer que eu aponte?
Poodle Standard: Nenhum, eu treinei meus humanos pra fazerem isso por mim.
São Bernardo: Ahhh, tá tanto calor… E eu não preciso de luz pra comer! Agora, se for pra resgatar a lâmpada queimada, traz o meu barril!

fonte: www.seucachorro.com

LINK DA MATÉRIA: http://www.seucachorro.com/quantos-cachorros-sao-necessarios-para-trocar-uma-lampada/

Nenhum comentário:

Postar um comentário