A PAIXÃO PELOS WHIPPETS

Por: Adriano e Amelie

Bom decidi deixar aqui o meu desabafo sobre a paixão que eu criei pelos whippets.

Apesar de ainda não poder ter um, me apaixonei loucamente quando conheci o Zé Magrelo da Dé, que eu chamo de Zelito.
A Dé apareceu com o Zé um dia na clínica aonde eu trabalho, entre algumas conversas e outras a minha ligação com ela e com o Zé foi crescendo e a minha paixão pelo Zé também.
Decidi então fazer algo que me deixe mais próximo dos Galgos, então aceitando o convite da Dé fui ao meu primeiro encontro de Galgos com a turma do Confraria dos Galgos lá no Salatino, aonde me apaixonei mais ainda pela raça!
Acho incrivel o temperamento e o carinho q eles tem pelos donos, e não vejo a hora de poder ter a minha menina.
Graças a Dé eu conheci a Tânia, dona da Windy e da Melody, que são duas amadas e lindas.
Conheci a Jacque dona da Phiorella linda (minha afilhada) e outras pessoas que realmente são incriveis, e seus cães nem se fala.

Ainda quero mais, quero me aproximar mais deles e babar feito uma criança!

Espero não perder esse vinculo com a Dé e o Zelito que gosto tanto, são pessoas lindas e de um coração lindo e enorme!

Um beijo do Dri e Da Amelie.

Um comentário:

  1. Oi Dri, adorei seu texto, eu e a Phiorella admiramos sua paixão pelos galgos e sabemos que em breve vc terá sua menina, que será tão linda qto os nossos whippets. Quero que saiba que gostamos muito de ti, que te acho um tremenda de um artista, a Phiorella fica um espetáculo com suas coleira, arrasa junto com tuas obras primas.
    Amei de todo meu coração te conhecer, vc é especial.
    Um enorme Beijo e Lambeijo
    Jacque e Phiorella

    ResponderExcluir