QUAL É A MÚSICA DO SEU MAGRELO?

Por Taís e Farello 

Olá Pessoal!

Ontem minha irmã teve uma sacada bem legal! 

Ela disse que o refrão da música de abertura da novela "Passione" tem tudo a ver com o Farello.

Eu não sabia como era e hoje fui procurar... e não é que é perfeita! Segue o trecho da música, é do Lenine e se chama "Aquilo que dá no coração".


"Avassalador

Chega sem avisar

Toma de assalto, atropela

Vela de incendiar

Arrebatador

Vem de qualquer lugar

Chega, nem pede licença

Avança sem ponderar "


Agora gostaria de saber dos confrades, qual é a música que mais combina com seu magrelo!!!


Grande Beijo,
Tais e Farello

10 comentários:

  1. Musica dos magrelos??? Hummm...
    Bem..da Blanche é tudo de avassalador!!!!
    Quem conhece sabe! ehehhe
    Blanche

    ResponderExcluir
  2. Oi meninos!

    A música da Suzie é uma infantil, da minha época, chamada "É tão lindo". Segue um trechinho...

    Se tem, bigodes de foca
    Nariz de tamanduá
    Mas se é, amigo de fato
    A gente deixa como ele está

    É tão lindo
    Não precisa mudar
    É tão lindo
    É tão bom se gostar
    E eu adoro, adoro
    Bom mesmo é a gente encontrar
    Um bom amigo...

    E continua =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adoramos a foto do Farello. Coisa mais linda!
    Beijos e lambeijo.

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindinho o Farello!! Adorei as músicas...
    A música do meu príncipe, que não é um galgo (ainda terei um galgo, pois me apaixonei por eles após conhecê-los), é:

    "Dominique nique nique, sempre alegre esperando alguém que possa amar,
    O MEU PRÍNCIPE ENCANTADO, MEU ETERNO NAMORADO, QUE NÃO CANSA DE ESPERAR..."

    Com a licença poética de trocar a letra que toda "mãe" tem por direito... rsrs

    Parabéns pelo post!
    Dra. Camilla

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelos comentários!!!

    A Blanche, bem só que conhece pra entender o Avassaladora!!! Ela não tem parada!

    A música da Suzie é muito fofa, lembro dessa música, eu tinha o disco do Balão Mágico!

    Xú, Luíza e Sky, obrigada pelo elogio...

    Dra Camilla, obrigada tb, bem legal!!! Avisa a gente quando um galgo chegar na sua vida!

    Bjs a todos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Tais!
    Adorei a idéia do post, muito original, estou aqui pensando qual seria a música perfeita para o Vitinho... todas aí em cima são ótimas! Agora, a foto do Farello está impagável, linda!!
    Bjs!
    Lu e Vito

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu e Vito!

    Que bom ler o cometário de vcs! O Vito tá bem? Obrigada, a foto mesmo foi escolhida a dedo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ai que legal!!! ainda não tinha tempo de pensar uma música para o Nino apesar de escutarmos algumas juntos e ele fica 'ouvindo' de um jeito especial, principalmente clássicos, jazz, e músicas como 'madredeus'....

    Mas vou contar um segredinho: meu marido Carlos desde que ele chegou canta uma música que ele escutou num episódio do simpsons que o Lenny canta (ele é fã número um) que é assim:

    " OBRIGAGO POR SER AMIGO "
    " Obrigado por ser amigo"
    " Obrigado por ser amigo...."


    bjs
    San
    &
    Nino

    ResponderExcluir
  9. Adorei a Ideia da musica.
    Meus filhotes que não são poucos, um papagaio(Pepe)uma calopsita(zezinho)um jabuti(cagadinha)um hamster(scot)uma Fox Terrie pelo liso(Brenda)Schnauzer (Olivia)York(Toca) e meu magrelinho (Kiko).
    Antes de dormir sempre passo em cada um e dou um beijo e quando estão doentes fico sempre do lado(durmo do lado mesmo)e canto uma musica para eles que para mim é meu hino.
    Porque meus filhotes são meus amigos verdadeiros e fieis.

    " Você meu amigo de fé, meu irmão camarada
    Amigo de tantos caminhos e tantas jornadas
    Cabeça de homem mas o coração de menino
    Aquele que está do meu lado em qualquer caminhada

    Não preciso nem dizer
    Tudo isso que eu lhe digo
    Mas é muito bom saber
    Que eu tenho um grande amigo..."

    Bj Monica e lambeijos de Kiko

    ResponderExcluir
  10. Muito jóia a interação com o estilo musical.

    Nonô, nosso whippet de 5 anos é fâ do Frank...sob as luzes imaginárias de "New York New York" ele parece ir às nuvens.

    O que é certo é a natureza sensível dos whippets... em casa eles nos abençoam com uma placidez infinita... o pai do Nonô esntrava em êxtase com Enya, mas no campo, em uma corrida, sem dúvida eles assumem um comportamento competitivo... talvez mais condizente com um Mixhael Jackson...

    ResponderExcluir