OSCAR, NOVO CÃOFRADE

Por: Oscar - whippet

E aí galera!
Eu sou o Oscar, dono da Leticia e do Alexandre.

Tenho quatro meses e sou filho (biológico) da Misha e do Sky, que vocês já devem ter visto por aqui.

Somos todos gaúchos, tchê!

Minha família é suuuper coruja e não aguentou ver outros galgos no site e não eu.


Então estamos aí!



Tenho quatro meses e esses dias..

durante um passeio,

fiz meu primeiro amiguinho,

o Kevin.



Nossa, corremos muito juntos!




Chegando em casa fiz uma das coisas que mais gosto: abrir as gavetas da Leticia e pegar umas roupinhas dela pra esconder na minha cama, debaixo das mantas.

Ela fica uma fera, rs...

e eu só aproveito um solzinho enquanto ela junta tudo, hahaha!

2 comentários:

  1. Seja bem vindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Oliver, seja bem vindo!!!!
    Vc é mto lindo, adoramos te conhecer...
    Bjinhos

    ResponderExcluir