NINO NO CARNAVAL

Por: Sandra Lemos

Olá amigos

Esse foi o primeiro Carnaval com o meu Nino, meu italian greyhound de 1 ano e 2 meses de idade... como sempre ele participou de tudo na maior alegria, se inteirou com todo mundo, foi atrás dos blocos, curtiu o carnval numa boa!!!

Quero dividir com vocês alguns bons momentos, fotos que eu tirei nesses dias carnavalescos, um grande beijo da Sandra e um lambeijo do Nino.


Sandra & Nino

foto1 : Nino brincando com uma máscara


Foto 2: Eider, Sandra, Carlos e Nino fantasiado para sair no Cordão do Bola Preta na manhã de sábado de carnaval.


Foto 3: Nino no colo de minha sogra num churrasco 'Baile de carnaval' que organizamos, ele curtiu muito!

Foto 4 : Nino 'BEBENDO CERVEJA GENTE'!!! Esse galguinho não é mole não.... se não fosse eu que tivesse tirado a foto não acreditaria..... ele deu umas bicadinhas nessa cerveja.... rsrsrsrs

5 comentários:

  1. nossa! um atleta bebendo?!! eu tenho uns amigos também q são ateltas e gostam de umas bicadinhas na cerveja nos findis, mas se dependese de mim, as cervejarias iriam falir todas heheee!!!prefiro um suco, natural e claro heheee!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hehehehehe quer dizer que o Nino também é um foliCÃO!!!! auauauauauau igualzinho a mim! ótimas as fotos. Obs: Tio Davi eu juro que não bebo, mas se minha mamis der mole... auauauauauauaua
    Lambeijos p/ todos e em especial p/ Nino.
    Marcia e Oliver.

    ResponderExcluir
  3. Ahahah Olha o Nino(meu 'atleta') nunca tinha bebido cerveja nem nada, mas nesse carnaval ele perdeu os limites e lambeu todas as cervejas que estavam na sua frente!!!!
    rsrsrsrs
    Ele é um Folicão com certeza.... deu mole ele não perdeu tempo não!


    lambeijos
    Nino
    Sandra

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhahhah.. me diverti com esses comentários, adorei ver o Nino aproveitando o carnaval do Rio.. garotinho esperto!

    As fotos ficaram lindas, adorei todas!

    ResponderExcluir