NINO - MUITOS ANOS DE VIDA


Por: Sandra Lemos


Niver do Nino
Menino fez 1 aninho no dia 15 de janeiro de 2011

Gente dá para acreditar meu galguinho italiano fez 1 aninho!!!

Outro dia mesmo eu estava aqui apresentando meu Menino para vocês, e agora ele já está um rapazinho muito alegre e carinhoso.

Fiz uma reunião para cães e para os amigos e foi a maior correria mas acabou dando tudo certo, tive a atenção de várias pessoas donas de galgos que já tinham feito festinhas caninas que me deram boas dicas sobre bolos e tudo o mais...
O Nino fez a maior farra e claro neste dia ele comeu mais do que qualquer outro dia!!! E no dia seguinte ele ficou com dor de barriga.... Tudo bem só um dia não é problema, o importante foi que a festa ficou uma animação só e nós curtimos muito.

O tema escolhido foi : DOKI
Horário : tarde
Bolo Canino foi feito por Sandra Lemos (receita da Tia Carol mãe do Arthur)
Lembrancinhas: imãs de geladeira / saquinho com ossos
Vela Personalizada: Feita por Sandra
Convidados: 15 humanos + alguns cães
Petiscos: comida natural + biscroks


Eu só gostaria de deixar aqui registrado que nunca antes na minha vida tinha feito uma festinha para cães e quando vi outras festinhas de cães/galgos achei o máximo, no fundo sabemos que o bicho não entende muita coisa, mas ainda assim acho que as boas vibrações que emanavam no ambiente naquele dia foram suficientes para ele passar um ótimo ano com alegria e muita saúde.

*Deixo aqui uma oração para os nossos pequininos:
ORAÇÃO - Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.
São Francisco de Assis, rogai por nós. Amém

Lambeijos do aniversariante Nino
Beijos da mamãe humana Sandra Lemos

2 comentários:

  1. Que festa mais linda! Adorei a vela!

    Nino, quero parabenizar (mesmo atrasadinho) você e também sua mami pela organização. Ficou tudo muito lindo! Você arrasaram.

    *Desculpem o atraso nos comentários, tá? Meu parabéns tá atrasado mas é de coração.


    Muitas felicidades pra você sempre, que Deus proteja você, sua mamis e seu papai.. que nunca lhe falte alegria, saúde e bifinhos (lógico!)

    405 lambeijos pra você!
    01 para cada dia de vida, contando do nascimento até hoje!

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofura de coment obrigada... vou transmitir para o meu soneca, para o meu piolho, para o meu ninoco...


    Obrigada!!!
    San
    &
    Nino

    ResponderExcluir