FELIZ NATAL E ANO NOVO COM NINO

Por: Sandra Lemos

Estou há um tempo sem postar por aqui, muito trabalho, muitos cuidados com o meu lindo galguinho que cada dia que passa estou mais encantada e apaixonada, claro!


Gostaria de mostrar algumas fotos do meu Menino, que todos chamam de Nino, ele já está com 11 meses e faz aniversário em 15 de janeiro.

Algumas fotos foram feitas por mim e outras pelo meu marido Carlos Eduardo.


Nino com Papito Carlos e Mamãe San na noite de NATAL




Tiramos várias fotos.. Montando a árvore de natal com mami San

Ele na mesa do jardim da casa dos meus sogros (tijuca)

Nas festas de 'pré reveillon' ele estava assim, todo arrumado!

Vídeo do Nino brincando com outros galguinhos italianos, aqui onde moro, no bosque Marapendi, em novembro:



um ótimo ANO NOVO para todos os donos de galgos, e para todos os que passam por aqui!!!

Sandra Lemos; Nino
Barra da Tijuca - RJ

4 comentários:

  1. Nino,

    Voce esta lindo com roupinha de Natal,conta ai papai noel levou seu presentinho???
    Um feliz ano novo para voce sua mamis e papis.
    Bj
    Monica Terra e Kiko

    ResponderExcluir
  2. Sandra, que fotos lindas. O Nino é um felizardo, com tantos mimos e carinhos. Ele é um fofo mesmo. Feliz 2011 para vocês. bjs

    ResponderExcluir
  3. O Nino é muito lindinho, de Noel então!
    Esses galguinhos são apaixonantes mesmo! Cada dia que passa sou mais corujona no Vitinho!
    Bjs!
    Lu e Vito

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos comentários, eu adoro ler as mensagens,
    valeu gente pelo carinho com o meu Nino

    bjs
    e lambeijos
    de
    San & Nino

    ResponderExcluir