PRONTO, O FARELLO TÁ CHIPADO!


Olá para todos!



Hoje foi dia de consulta do Farello na Vet pra ver o andamento da melhora do funguinho que ele teve. Foram vários remédios de uso oral, tópico, além do xampu com banhos a cada 5 dias e para nossa alegria, está tudo bem, o fungo já foi embora e os pelos estão crescendo no local que quase não aparece mais a manchinha!

Aproveitei a consulta para chipá-lo e declará-lo de vez um cidadão canino! Ou falta alguma coisa além do chip, RGA e carteira de vacinação em dia?




Encontrei um "documento" no www.sitedocachorro.com.br que se chama Carteira de Identidade Canina (CIC) que não são documentos válidos ou reconhecidos por qualquer entidade, clube ou orgão público, mas é bem legal pra gente colocar todos os dados necessários de nosso aumigo para carregar conosco!

Quem quiser é só entrar no site e procurar Documentos --> Carteira de Identidade Canina, preencher os dados e imprimir, tem lugar até pra colar uma fotinho!

Segue um exemplo de como fiz a do Farello!



Bjs

2 comentários:

  1. Suzie também está com um funguinho chato nela. Descobri tão cedo que a vet quase não viu as feridas ehehehe.

    Tá tomando homeopatia e tomando banho semanal com um shampoo medicinal também. Melhoras pros nossos magrelos!

    ResponderExcluir
  2. Eu até que vi no início, mas achava que era por causa da guia peitoral que ele estava usando, que ficava bem em cima, qdo percebi que era algo mais complicado, infelizmente além dos banhos que são uma tristeza mesmo, ele tomou vários medicamentos alopáticos. Mas já passou! Tenho só que manter os banhos agora a cada 15 dias com o xampu recomendado!
    Bjs

    ResponderExcluir