CONFESSIONÁRIO

Por: Debora ♥ Zé Magrelo

Todo membro, para ser bem aceito nesse grupo, deverá fazer suas confissões..rsrsr

Eu começo confessando que faz tempo que queria abrir esse tópico lá no "Loucos por Galgos" mas achei que não renderia muitas risadas, porém aqui no Confraria acho que vai ser bem legal.
Eu confesso que mordisco o Zezinho do jeito que ele faz comigo, sabe aquelas mordidinhas deles que mais parece um tic nervoso, bem delicadinhas? Pois é, eu mordisco o Zé assim e parece que ele gosta..rs
Confesso que muitas vezes acordo dolorida porque durmo toda torta na cama só para não ter que empurrar ele, também durmo torta quando o Zé fica grudado em mim ou quando eu quero ficar grudada nele.
Confesso que adoro o chulézinho do Zé.
Confesso que eu não gosto de quem não gosta do Zé.
Confesso que ainda tem muito mais, mas complementarei nos comentários.. quero saber de vocês..rsrsr

Quero saber o que é que vocês aprontam com seus galgos que nem todo mundo sabe..rsrs

24 comentários:

  1. Eu confesso que não como quando minha mamãe não está em casa.
    Confesso que roubei a cama dela e apesar de gostar de dormir juntinho eu quase a derrubo da cama.
    Confesso que apesar de não ser destruidor eu não consigo me controlar quando vejo um par de meias usado.
    Confesso que tem gente aqui que não tá querendo se confessar..rsr

    ResponderExcluir
  2. Olha Zé, também vou confessar.....
    Confesso que adoro morder a Panqueca
    Confesso que adoro dormir abraçada com ela
    Confesso que não vejo a hora de chegar o final de semana para brincar com ela
    Confesso que dou uva escondida de todo mundo (ops...virou público)
    Aaaa e confesso que adorei esse blog

    ResponderExcluir
  3. Ahhh.. eu confesso que como muitos eu também tinha outra impressão do tal "cahorro de corrida".
    Há muuuuito tempo eu gostava de dar minhas corridinhas por aí, mas acabei parando por falta de companhia e quando me interessei pela raça, por um momento eu até pensei que ele poderia me acompanhar nas corridas, mas foi só fazer uma pesquisinha na net para saber que whippet é o cachorro mais preguiçoso do mundo..rsr Era tudo o que eu precisava para trocar de vez as corridinhas por gostosas caminhadas!

    ResponderExcluir
  4. Confesso que dou beijo na boca da Suzie (e não me envergonho disso);
    Confesso que adoro apertar as orelhas dela;
    - Confesso que odeio quem não gosta da Suzie;
    - Confesso que falo pras pessoas falarem primeiro com a Se e depois com a Lê;
    - Confesso q adoro deitar no sofá agarrada com ela;
    - Confesso que sou fã desses magrelos e fico maluca quando vejo um;
    - Confesso que gosto mais de caminhar com a Suzie pela manhã que sair sem ela;
    - Confesso que fico com aperto no coraçã quando não posso levar a Suzie junto e às vezes invento qquer desculpa pra não ir, só p/ ficar pertinho dela;
    - Confesso que estou amando isso aqui!!!

    Suzie
    - Confesso que adoro subir na pia e comer a comida da Letícia;
    - Confesso que adoro pular nas "partes" das visitas;
    - Confesso que adoro caçar pombos;
    - Confesso que gosto mais de dormir que de passear... zzzzzzz

    ResponderExcluir
  5. Aiaiai.. quanto pecado!
    Eu também confesso que detesto sair sem o Zé, aliás, se ele não puder ir eu também não vou.

    Confesso que seremos eternamente pecadores!!..rsrs

    ResponderExcluir
  6. Confesso que sou igual a vocês, também não gosto de sair sem a Panqueca. Até para ir a restaurantes prefiro os que aceitam cachorro....

    ResponderExcluir
  7. Somos todas pecadoras... mas, quer pecado mais gostoso que curtir nossos magrelos?

    ResponderExcluir
  8. elizabeth, qual restaurante que aceita caes?

    ResponderExcluir
  9. Não posso me identificar ou estarei ferrado, só posso dizer que sou um whippet cinza, nada mais.
    É que tenho mais uma confissão a fazer.. eu durmo na cama da minha vó escondido!
    Que ela não leia isso nunca.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, de quem será esse post anônimo??? Vamos ter que fazer uma investigação para descobrir...hehehehe

    ResponderExcluir
  11. Confesso que sou apaixonada por um galgo que é minha fonte de inspiração, até mesmo quando pinto gatos.
    Confesso que meu marido alérgico proibia ele de subi em minha cama,e eu o colocava escondido as vezes e fazia carinho em suas patas e suas orelhas de pano.
    Confesso ainda que muitas vezes o colocava no colo e sempre o chamava de meu amor,beijando sua fusa linda e ele, não respondia mais pelo nome, só de meu amor!

    ResponderExcluir
  12. No meio de tantos pecadores me sinto mais a vontade de me confessar...rs
    Confesso que também durmo agarrada com a minha filhota, e nos dormimos fuça com fuça...rsrs
    Confesso que durmo segurando a patinha dela, e se ela esta na cama dela eu pego ela e jogo na minha cama...rsrs
    Confesso que amo beijar o fucinho dela...
    Confesso que eu escovo os dente dela e depois eu passo com um gases molhada oral B para deixar bafinho gostoso (mas so um tiquinho pq sei q faz mal...rs)
    Confesso que largo tudo e todos so para não deixar ela sozinha...
    Confesso que a minha cama é mais dela do que minha, ooo bichinha folgada...rs
    E quando ela se machucou e não podia subir na minha cama e fui para o chão dormir com ela...
    Mas fazer o que né, quem ama esses bichinhos entende bem todos os meus pecados..rs


    Amei esse tópico...rs

    ResponderExcluir
  13. Tou ultimamente explorando o Chefia aqui. Isso é de longo tempo. Durmo na minha caminha q. fica debaixo da escada do girau onde ele dorme,tem uma luz acesa em cima da minha cabeça, então fico choramingando e ele
    vem então cobrir minha cabeça com meu cobertor.Qdo ele senta naquela
    caixa computador, então choro de novo pra vir coçar minha barriga. Tb choro pra ele me botar na cama la no alto, eu sabia subir antes e muito bem, agora, as vezes ele briga comigo me pergunta se sou paraplegico (??)Ele diz q. eu ronco, roubo o edredon,dou patadas qdo sonho....O chato é que a Katrina sabe subir direitinho e rouba meu lugar de honra, a dobra dos joelhos dele.Enfim....O Zé vai aprender isso tudo com o tempo. So não gosto qdo ele usa o Controle Remoto, uma garrafa de agua com aquele spritz e eu detesto agua, banho, etc. Ah sim, de manhã ele bota uma almofada pra eu descer, ele chama de aterrisar. Bom, depois eu conto mais...

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Nossa, esse confessionário é um problema!!!
    O que é publicável a ponto de não me acharem uma louca? hahahaha
    -Confesso que adoro agarrá-las (lembram da Felícia? É mais ou menos por aí...)
    -Confesso que converso muito com elas.
    -Confesso que deixo de fazer várias coisas para ficar com elas.
    -Confesso que amo deitar no sofá delas quando elas estão lá. Acho até que uso mais o sofá delas do que o meu...
    -Adoro o cheirinho delas! Até o chulezinho e o cheiro de cachorrinho que às vezes fica no ouvido.
    -Confesso que por mais preguiçosa que eu esteja no momento, saio para passear com elas duas vezes por dia só para ver a alegria delas.
    -Confesso que nem ligo para as roupas pretas cheias de pêlos.
    -Confesso que fico p... da vida com alguns comentários que fazem enquanto estou passeando com elas.
    -Confesso que sou VICIADA em Whippets!
    É melhor parar por aqui...
    Daqui a pouco vão criar um grupo de apoio para os "Loucos por Galgos"! hahahaha

    ResponderExcluir
  16. Eu confesso que faço com o Max tudo o que jurava que não faria nunca com nenhum cachorro: beijar, achar que ele é o cachorro mais lindo do mundo, querer voltar cedo para casa, às vezes não sair, mas principalmente, deixar que ele durma na minha cama...

    ResponderExcluir
  17. Gente,

    Confesso que saio de casa e fico com o coração apertado pq a Grace fica sozinha..(fico pensando sem parar hehe);
    Confesso que beijo a boca da Grace ( não me envergonho);
    Confesso que adoro o chulé da minha magrela;
    Confesso que faço loucuras para, no unico dia que tenho duas horas de almoço, ir em casa só pra ficar uns minutos com ela;
    Confesso que durmo toda torta para não machucá-la na cama e, mesmo assim, ela me empurra até quase eu cair da cama!!(folgada...);
    Confesso que sou babona, preocupada demais, porém apaixonada demais....

    Renata.

    ResponderExcluir
  18. Confesso que amo o Zé Magrelo, se eu fosse cã(rs) brigaria com Wendy por seu amor.

    Confesso que Zé é o perfeito líder dos galgos. Obrigada por me aceitar em sua matilha.

    ResponderExcluir
  19. Nossa Sra. dos Magrelos, eu pequei...

    Confesso que desde criança preferi os galgos.
    Gosto de qualquer bicho, muito.
    Mas a pouca-carne... é fraca ! (rsrsrsrs)

    Foi na companhia deles que tive momentos inesquecíveis pela vida. Algumas vezes só observando, de longe... Noutras com muito mais sorte, cuidando e sendo cuidado.

    Acho que todos nós deveríamos ter contato com cães tão especiais assim, já desde crianças. Não tenho dúvida que de todas as coisas que me fizeram crescer mais, ver um pouquinho melhor, e me colocar sempre na posição de servir e de aprender, tem a ver esses tranqueiras.

    Então digo "O amor do mestre de um algo, é a sua prece diária".
    Perto ou longe, qualquer um, quero-os o melhor possível.

    ResponderExcluir
  20. Ai meu deus, quantos pecados eu tenho.
    Confesso que, apesar de ter tido outros cachorros, fico babando por Fiona, cheia de cuidados como uma mãe de primeira viagem.
    Confesso que adoro quando ela coloca meu pulso toooodo na boca, e segura por uns 3 segundos, sem morder, só babar.
    Amo quando ela pula no sofa e espera eu encostar com a cadeira.
    Confesso que tenho tido mais vontade de filar coisas pra ficar em casa com ela.
    Confesso que detesto Salvador, as vezes, por ter pouquíssimos lugares (conheço quase nenhum pra falar a verdade) dog friendly onde eu possa "me amostrar" com minha linda.
    Confesso que detesto ter que explicar "não ela não tá doente, ela é magra assim mesmo." "é, é aquele cachorro de corrida, não, ela não vive correndo feito louca". "Não, ela não vai crescer muito mais que isso"
    Minha mãe tem asma, alergia e a gente dorme junto, Fiona não pode dormir conosco. Confesso q agora deito mais vezes no sofá só pra ter ela deitada no meu cangote.
    Confesso que fico chateadíssimas com alguns amigos meus que dizem "mas porque vc foi gostar logo desse cachorro magrinho, ele nem é bonito, peludinho". Af, q ódio!
    Confesso que queria convencer TODAS as pessoas do mundo de q os galgos são os melhores cachorros do mundo e que essa ideia só diminui por um milésimo de segundo quando Fiona faz xixi no sofá.
    Mas é só por um milésimo de segundo, pq tenho q me segurar pra não rir e morder a orelha dela quando ela faz aquela cara de "xiiii, acho q fiz besteira".
    Confesso que sou louca louca loucaaaa por galgos.

    ResponderExcluir
  21. - Eu confesso que gosto mais de cachorro do que de gente!
    - Confesso que troco meus amigos de longas datas, ou qualquer outro evento ou balada pra ficar com as minhas filhas magrelas em casa, na cama vendo tv com elas!!!
    - Confesso que também cheiro o pé delas e digo que está com cheirinho de areia!!
    - Confesso que a casa é mais delas do que minha, isso implica em deixar elas fazerem a bagunça delas com todos os brinquedos espalhados pelo chão da sala;
    - Confesso que de vez em quando eu deixo as duas pegarem algo que estou comendo, da minha boca, principalmente frutas..e bolacha também..!
    - Confesso que acho elas lindas e fico na maior dúvida se uma é mais bonita que a outra, uma pq é muito grande e a outra pq é pequenina demais; mas sempre chego a conclusão que as duas são lindas igualmente!!!
    - Confesso que não viajo porque não confio em deixá-las com ninguém!!!
    - Cãofesso que não chamo ninguém na minha casa que não gosta de cachorro, ou se importa com os pelos;
    - Caõfesso que me distanciei de todas as minhas amigas que tem filhos, pq o papo é tão diferente, e elas sempre ficam achando que eu sou um lunático tratando minhas meninas como filhas. Detesto isso viu amigas mães, cada um com seus amores, mas o meu não é menor que os de vcs por se tratar de um cão;
    - Cãofesso que sem elas eu morreria..!
    - AUcho que por hoje é só pessoal, mas confesso que sou alucinado não só por esses magrelos, mas por qualquer cachorro!!

    Serena & Radija CÃOfessam:

    - Cãofessamos que não seríamos tão felizes em nenhuma outra casa pq papis faz tudo o que queremos e nos mima demais; e nunca dá nenhuma bronca na gente, apesar de aprontarmos bastante!!! ah, já iamos esquecendo, a cama é nossa, ele é quem dorme CÃOnosco, nós deixamos viu papis, mas aquela camona grande é toda nossa, e o sofá também!!!

    ResponderExcluir
  22. Confesso que amo o Goober loucamente.
    Confesso que todos os dias me dá um aperto no coração de ter que sair para trabalhar...
    Confesso que adoro beijar o Goobinho na boca.
    Confesso que dormimos juntos todas as noites e que a cama fica pequena para nós três.(Eu, Wagner e Goober).
    Confesso, assim como a Débora, que adoro o chulé do Goober.
    Confesso que adoro ficar abraçada com ele.
    Confesso que já recusei vários compromissos só para ficar com o Goober.
    Confesso que falo dele como se fosse meu filho para todos que eu conheço.
    Confesso que tenho fotos dele no meu local de trabalho e mostro para todo mundo com muito orgulho.
    ai, ai tem tanta coisa ainda...
    Depois escrevo mais.
    Bjs
    Claudia.

    ResponderExcluir
  23. Goober disse:
    Confesso que já roubei bifes de cima da pia.
    Confesso que jogo minha mãe para fora da cama no final de semana.
    Confesso que já acordei de madrugada com fome e acordei minha mãe.
    Confesso que sou apaixonado pela Sofia.A gata da síndica.
    Sou apaixonado também pela Duda a Schnauzer.Ela é linda, mas seu pai o Zé Roberto não deixa ela namorar comigo.
    Confesso que faço minha mãe de colchão.
    Confesso que roubo meias, roupas, sapatos, chinelos, enfim , o que estiver disponível no momento.
    Confesso que me assusto com facilidade e que resmungo muito quando escuto algo que me incomoda.
    Ah, confesso que as vezes tropeço na rua, mas
    minha mãe também.Aliás somos muito parecidos sabe?
    Confesso que adoro fazer meus pais correrem atrás de mim.
    Ufa, cansei.
    Lambidas em todos.
    Goober.

    ResponderExcluir
  24. Confesso que chegar em casa meu coração se enche de alegria ao ver dois rabinhos balançando para lá e para cá.
    Confesso que amo cada ossinho do Bamboo e cada musculinho do Phusilli.
    Confesso que mesmo quando fico extremamente brava com as artes do Bamboo&Phusilli em dois minutos tenhp crises de risos ao ver que tudo isso foi pela minha ausência.
    Confesso me emocionar com o olhar do Bamboo ao me pedir carinho!
    Confesso que ter um Whippet é uma glória, dois é o Céu!
    Confesso que ter dois whippets pode nos trazer minutos de inferno, mas passaporte para o mundo de sorrisos em uma velocidade nunca pensada.

    ResponderExcluir