ORA

hoje eu vi uma matéria triste no site www.peta.org, falando sobre o assassinato das focas, que são mortas para virarem casaco de pele. em vez de falar sobre isso, que é muito triste, preferi seguir o caminho do cronicato, que é o da pureza, da beleza, e da paz.

2 comentários:

  1. Ai Rogério, não tive coragem de ver a matéria agora, mas acho que apesar de triste, não podemos fechar os olhos, vou me preparar e quem sabe amanhã eu vejo. Mas, desde já, me juntarei a você e pedirei o mesmo: mais amor no coração dos homens!
    Valeu, continuo fã do seu trabalho!

    ResponderExcluir
  2. ah, como alguém pode matar um ser indefeso, sensível, lindo, e bebê ? Aqueles olhinhos pedindo amor e bondade, e são massacrados sem piedade? Tem uma música da Maria Daines que eu traduzi, está no site vagalume, que diz "ELES QUEREM MATAR, TENHA PIEDADE SOBRE O GELO"
    http://vagalume.bol.uol.com.br/maria-daines/they-wanna-kill-have-mercy-on-the-ice-traducao.html
    Para ouvir a triste, mas necessária música, tem no site dela
    http://www.maria-daines.com/music-7.html

    sou fã da Maria Daines, porque ela, além de uma cantora com voz forte e maravilhosa, nos alerta sobre a crueldade com os animais, seres que deveríamos defender. Aliás, ela é vegetariana, e nos ensina também a não comer as vacas, bezerros e porquinhos.

    ResponderExcluir