CASAMENTO - ZÉ MAGRELO E WINDY

Por: Zé Magrelo-whippet

Queridos aumigos, acho que chegou a hora de contar.. tenho uma hiper novidade para vocês!

EU SEREI PAPAI!!!

Muitos já sabiam, né? Também a minha esposa não se controla e já saiu contando para todo mundo, essas mulheres..rs

Eu estou muito feliz, meus babies já estão para nascer e ... posso falar??
Eu e a Windy fizemos nossos filhinhos, exatamente no dia do meu aniversário, 28 de janeiro, essa Windy me deu um presentão!

Eu sou um whippet super preocupado com minha família humana, e com meus babies não será diferente. Agora mesmo, eu fiquei sabendo que minha esposa estava toda dengosa e chorona.. na hora eu pensei, será que vai ser hoje? Alarme falso.. ela chorava porque queria um pedaço de banana, sua mamis só descobriu quando ela foi chorar na frente da fruteira..rs.
Acho que era um daqueles desejos de grávida.. que dê banana para ela, meus filhos jamais nascerão com cara dessa fruta! Cara de banana, não!

Estou curioso para saber como eles serão, parece que são 5 fofoletes super fortes e saudáveis, ela fez mais um ultrasom hoje.

Mas já na consulta anterior o veterinário 

tirou uma foto de um dos filhotinhos e pelo que vi ele se parece comigo..rs Dá uma olhada! Não parece mesmo?

É todo cinza (não sou daltônico!) e pelo jeito preguiçoso como eu.. está deitadinho e dormindo!

Todos sabem que sou bem safadinho, não tenho como negar, mas sou muito responsável e por isso nossa união não acabará por aqui não! Não pensa que nasceu e acabou. Comigo, não é assim!

Eu já pedi a Windy em casamento e nós vamos nós casar em breve!

Só precisamos esperar ela se recompor da gravidez, pois será um dia de muita festa!

Todos serão convidados para celebrarmos juntos essa união e seus frutos, ou melhor, os meus frutos!



3 comentários:

  1. Zé vcs são lindos e os babys serão maravilhosos com certeza parabéns poe ser um papy tão presente as mamys precisam disso,Anny tbm ficou super dengosa com a gestação e uma bolinha tbm rsrsrsrs esperando ver seus filhotes lindos de viver logo logo

    ResponderExcluir
  2. Vai ser a ninhada mais esperada do ano, seremos todos titios destes bebezinhos.

    ResponderExcluir