NÓS TAMBÉM MORAMOS EM APARTAMENTO

Por: Nanda e Lambreta

Oi Juliana, tudo bem?
Como a Serena e a Radija, eu e a Lambreta, também moramos em apartamento. Até foi motivo de grande resistência minha a princípio pelos mesmos motivos levantados em seus questionamentos, exatamente por morar em apartamento, que mais apropriado nome seria apertamento, muito pequeno!
Mas concordo com as meninas e acho que o necessário é a adaptação. Desde que tenha carinho, amor e uma certa dose de diversão é perfeitamente possível viver, conviver e nos divertir bastante.
Alias, diversão para eles nunca falta. Tudo diverte e esse é, no meu caso, o perigo. Não é mentira que ela tem se rebelado esses dias enquanto estou fora. Acredito que na tentativa de chamar sempre a atenção.
Penso, talvez, que ela possa ter tomado gosto pela cozinha, como eu. Procura inovar sempre nas receitas, mas minha preferida é a canjiquinha. Adoraaaa... Ontem quase tivemos canjiquinha com Nutella para a janta. Mas não deu tempo, cheguei antes!!! E obvio, quase morri...
Mas fazer o que né, foi uma opção minha e ela é uma criança. Com certa dose de correção, vamos vivendo, nos educando e nos adaptando uma a outra.
Tenho que levar em consideração que para ela é um tanto estressante permanecer por dias dentro do apartamento, vez que não tinha ainda idade (vacinas) completa para sair pelas ruas fazendo exposição de sua linda figura. O que por sinal nós foi liberado esse fim de semana.
Torço e acredito que de agora em diante as travessuras diminuirão mas nunca acabarão até porque não é esse o propósito dela em casa.
Mas sem dúvida alguma ela é excepcional amiga, sempre junto e alegre. Não me arrependo nem um grãozinho de canjiquinha e também acredito na felicidade dela.
Aproveitamos, para desejar melhoras a Radija e que logo logo volte a saltitar por ai.
Abraços e lambidas a todos!
Nanda e Lambreta

Um comentário:

  1. Nanda, essa sua menina qualquer dia vai inventar uma bela receita. É só você deixar os ingredientes à mão...rs

    Muito legal a opinião de vocês!

    ResponderExcluir