O DIA EM QUE VOMITEI UMA MEIA

Por: Monique, Felipe e Floriano

Oi Pessoal!
Como as mamis tá ocupada hoje pintando o quarto dela decidi contar minha experiência em degustação de meias sujas, hoje eu mesmo escreverei meu texto!
Ela estava muito preocupada, na verdade desesperada, já que eu estava bem como sempre, fui numa vet muito bonita já que a minha não abre aos domingos, entrei na sala e já quis me apresentar ela logo percebeu que eu não sou um cara tímido, e disse que sempre que quer conversar com outros galgos eles são muito tímidos e tem vergonha quando ela os toca, me fez uns elogios, disse que eu era um tranqueirinha (será que ela estava afim de mim?) e meus pais não precisavam se preocupar tanto pediram pra ficar de olho o tempo todo e que eu deveria tomar uma colher de azeite (que coisa deliciosa esse azeite!)
Continuei brincalhão!
A mamis está de férias neste mês de Março, ela prometeu passar o tempo todo comigo, mas pra minha surpresa eles viajaram no começo do mês e eu fiquei com a vó (e dei muito trabalho pra ela, sim senhor!!) e na metado do mês a mamis me inventa um tal de freela e saía de casa cedinho pra passar o dia todo com ele... ah, isso me revoltou!
Se eu pego esse freela eu acabo com ele!!
Então, tive uma idéia, as coisas não podiam ficar daquele jeito, no final de semana quando ela foi até a máquina de lavar roupa com aquele cesto cheio de roupas com o cheirinho dela e do papis decidi pegar uma meia pra mim, só de lembrança pra quando eu estivesse me sentindo sozinho, o gostinho era tão bom e tão macio que decidi experimentar, engoli de uma só vez e ela ficou louca...

Bom pessoal, depois de comer uns tomatinhos bem vermelhos, Biscrock na hora que eu quisesse, uma coisa deliciosa que é Yakult e uma consulta com a Dra. Márcia que me receitou um laxante caso eu não devolvesse a meia até quarta.
Já me senti um pouco enjoado de tudo isso, foi quando a bisa chegou aqui em casa, e como ela já é uma senhorinha vivida e eu estava sentindo umas coisas estranhas decidi me abrir com e ela, e olha só o que estava entalado na minha garganta:

Ela ficou muito feliz, na verdade eu também já que a meia estava me deixando com a barriga muito cheia ela era um pouco salgada e me dava muita sede.
A mamis quer agradecer a Débora que a consolou pelo MSN o tempo todo e aos PETiatras que doaram um pouquinho do seu tempo respondendo o e-mail sobre o assunto e a todos do Confraria que deixaram recados aqui e no orkut deles (eu estava super importante!)
Bom, ontem de manhã ela acordou tão feliz que já quis tirar foto logo cedo, eu nem dei muita atenção já que ainda estava com a cara toda amassada.
Tomei um banho porque eu não estava com um cheirinho muito bom, eu vomitei né... e ela nem estava aqui pra segurar a minha cabeça. Adorei aquele solzinho na toalha.
Pessoal é isso, muito obrigado!
E nos veremos no dia 26 (eu estarei com quase 6 meses!!)
Lambeijocas a todos.
PS: Parei com esse lance de degustações exóticas, pode acreditar!

4 comentários:

  1. Floriano q arte rsrsrsrs deixou mamy doidinha rsrsr q bom q vc colocou esse seu "aperitivo" pra fora ñ faz amis isso tá garoto levado bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Floriano...seu sapeca!!!! olha o susto que voce deu na sua mammy and pappy!!! Voce está um LINDO magrelo.... quero muito te ver!!!! O Biscuit esta contando os dias para te reencontrar...afinal foram semanas dividindo a mesma barrida né!? Beijos e pare de comer meias e afins.
    Corine e Biscuit.

    ResponderExcluir
  3. Ai menino doido, você é um tranqueirinha assumido pelo jeito! Mas ainda bem, né? Pelo menos você venceu essa batalha com a meia!

    E o pior de tudo é que sei que suas artes não se encerram por aqui, essa sua cara não nega..rs

    Deixa eu te ver no dia 26, vou te dar uns apertões!

    ResponderExcluir
  4. Atenção. Não somente meias, mas esponjas plásticas de recheio de almofadas, colchões, bichos de pelúcia, algodão sintético, sacolas...

    ResponderExcluir