MORAMOS EM APARTAMENTO

Por: Fernando, Radija e Serena


Somos duas irmãs da raça whippet, Serena e Radija. Moramos em apartamento, e pequeno por sinal; nos adaptamos bem e somos felizes, porque, antes de tudo, somos muito amadas por nossa família; mas cada caso é um caso, cada cachorro tem a sua maneira em particular de reagir. 
Temos muitos brinquedinhos e no nosso bairro tem várias pracinhas para passear. Na foto de hoje de manhã, estamos tomando sol no sofá.
Na verdade, a casa é nossa, os humanos é que moram aqui conosco!!!!
Cheirinho para todos!!!

3 comentários:

  1. Adorei ver as duas no sofá e principalmente a Radija que me parece tranquila, apesar da patinha fraturada.

    Essa sua foto veio a calhar, (parece até que combinamos..rs)pois no email eu falei para a Juliana que os whippets precisam apenas ter acesso aos cantinhos onde o sol batesse no apartamento. Eles fazem de tudo por um lugar ao sol..rs

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKK Todos os amantes desses seres maravilhosos chamados cães são iguais aqui a casa tbm é deles kkkkk,uma historinha rápida um dia veio até minha casa uma pessoa sem ser convidada e caiu na besteira de reclamar das minha amadas Afffffffffff falei o seguinte"Elas estão na casa delas vc não,não gosta delas não venha aqui pq aqui a casa é delas"Fiz mal?

    ResponderExcluir
  3. Claro que fez bem ! Tb penso assim !! Os incomodados que se mudem...rsrsrs

    ResponderExcluir