Olá queridos Confrades e Cãofrades!
Queremos agradecer pelas indicações.

- Tia Débora, obrigado, papis te escreveu por e-mail também!
- Dr. Luciana, obrigado também pela sua atenção, vamos entrar em contato sim!
- Confrade Eduardo, valeu a indicação, quando precisarmos de taxidog o telefone já está anotado, você foi mui atencioso;-)
- Jeane - mamis da Ivalooh - papis ficou louco pra conhecer sua labradora preta, obrigado também pela indicação, é 'cãoplicado' mesmo nos transportar sem carro, né?!
- Confrade Alexandre, Radija é whippet, mas tem tamanho de IG, apesar de estar dentro do tamanho mínimo do padrão dos whippets; ela é toda muidinha, obrigado também pela sua atenção! É complicado lidar com tratamentos impróprios e óbitos, ainda bem que já passou, serve sempre a lição, apesar da perda ser irreparável, ficamos agora cada vez mais atentos, ficaremos em contato.
- Lu, mamis do Vito, obrigado, você foi muito legal, a Rua Harmonia é bem perto da nossa casa, que bom que deu tudo certo com o Vito; sentimos que a Confraria é mesmo como uma família.
Serena melhorou, assim como veio, a mazela se foi, mas vamos cuidar de averiguar a causa e o porquê deste sintoma. Estamos pensando mesmo em usar os florais para ela, embora não seja de máxima prioridade, pois ela é nervosa e estressada de maneira pontual e bem específica, quando acha algo fora da rotina, quando tem que sair, com certos barulhos (quando passa um helicóptero ou avião, ela acompanha a tragetória olhando pro teto, como se soubesse exatamente onde está o barulho), mas no dia a dia ela é muito tranquila e carinhosa, ela só é mais escandalosa porque é grande, late alto, não gosta quando passam arastando chinelo na porta do apartamento (aí ela avança na porta como um lobo), é cheia de dar o siricutico, ela tem o porte máximo de whippet, tem tamanho de macho, mas é muito meiga, vejam na foto como ela deixa fazer uma paticure bem feita! Elas brigam entre elas também, com ciúmes, Radija, apesar de ser menor, quer mostrar que é a dominante, que é a fêmea alfa da matilha, e Serena se porta como ômega.

Será que todos os confrades são assim corujas como os nossos pais????? AUchamos que SIM!

Saudações para todos, tenham um ótimo domingo e uma semana abençoada; cheirinhos em todos os focinhos dos cãofrades!

Fernando, Serena e Radija


(p.s.: dormir também é a melhor diversão!!!)

Um comentário:

  1. Pois é nao é nada facil essa nossa vida de pais ne rsrsrsr mas nao abra mao dos florais nao peça ao vet lhe orientar pois eles sao ótimos e ajudam ate em alguns problemas de comportamentos

    ResponderExcluir