Zé Magrelo por Zé Magrelo

Por Zé Magrelo

Putz grila.. com a apresentação do Sky (chamada de tardia por sua mamis..rs) eu me dei conta de que apesar de participar bastante do blog, e muitos de vocês já estarem até cansados de mim..rs eu nunca me apresentei ( e muitos de vocês também não..hehe)
E o pior.. me dei conta de que faltava no blog um tópico de Apresentação.

Como sempre digo, um post puxa outro.. nesse novo ano repleto de coisas boas, muitos cãofrades decidiram tirar o fuço debaixo do cobertor e se escancarar aqui no blog, e todos eles já chegam se apresentando.

Eu aproveito o embalo para me apresentar e convido todos que não se apresentaram ainda a fazerem o mesmo.

Minha apresentação é aquela antiguinha, já manjada por muitos.. é que os anos se passaram mas eu continuo o mesmo.. quase o mesmo..hihi

eu e mamis
cara de um, fucinho de outro... hehhe
sou um magrelinho super meigo e sensível
adoro dormir agarradinho
ou enroladinho como um anjinho
pra falar a verdade eu adoro dormir de qualquer jeito
até mesmo sufocando quem me ama, não parece mas existe vida debaixo desse edredom
quando não estou dormindo estou "quase" dormindo
mas sempre colado em alguém
que me proteja quando sinto frio ou medo
pode até ter chulézinho...
que eu estarei sempre aqui, guardando seu lugar no sofá
já me chamaram de bruxinho...
mas eu nem ligo,  mamis sempre diz que sou um gato!

6 comentários:

  1. Todos tem a mesma manha! A foto do culezinho está ótima e ele lindo. Este Zé é muito mimado.

    ResponderExcluir
  2. Howard Fast - whippet [via email]18 de janeiro de 2010 às 12:24

    Ei Zé... Q. vidão heim?
    Aqui vai tudo na Santa Paz do Buldogue la do Cèu pelo menos é o que falam aqui quando da trovoadas...)

    Só q. o Chefia viaja de novo, diz q. não pode me levar, porque estou com 12 anos...(Imagina so, então Ele..! )

    Vou ficar com meu amado Tio Rob, e vai haver Ordem nessa Pensão. Nada de dormir na cama (Dele) comida nas horas certas, etc. e tal.

    Saudade de vcs.
    Katrina manda um lambslambs...

    ResponderExcluir
  3. Todos em casa te adorao, mãezinha n aguenta sua cara nas fotos, diz q vc eh um artista

    ResponderExcluir
  4. Zé meu amigão, você é o maior barato!!! Me identifico em tudo com você, cara!!! Pena que a gente não tenha como se encontrar pra bauter um papinho e trocar umas idéias. Saudações baianas pra você!!

    ResponderExcluir