Galgos e seus defeitos V

Olá pessoal, faz tempo que não conto histórias dessas duas criaturas incríveis que habitam nossa casa, mas é por que já perdemos a conta das aprontações.


Para quem não conhece esses são o Bamboo Bonifacio e o Phusilli Alfredo, parecem anjos não é, logo abaixo contarei boas, mas para ilustrar aqui vai uma imagem que vai mais do que mil palavras...




Conseguem ver o Phusilli na foto?! É quase onde está Wally,né.

Breve histórico:

O Bamboo chegou em casa com 52 dias, então vivenciamos todas as fases, vacinas doloridas; giardia; jornal picado; soninho de anjo; carinho; jornal picado; muita brincadeira; fios cortados da batedeira e ferro de passar roupa...

11 meses depois o Phusilli veio para nós pois acreditamos que o Bamboo fazia isso por estar sozinho. Como o Phu foi quase um bebe adotado aos 10 meses, pois saiu de um local para outro e depois veio para nossa casa entendemos que deviamos sempre ter condições iguais para os dois...A primeira coisa foi comprar a caminha igual...o que aconteceu...dispensa explicações né?!



São duas figuras, mas já nos assustaram bastante!


Phusilli: Subiu na janela basculante da área de serviços e ficou latindo para o Shopping com o corpo metade dentro de casa, metade fora do prédio de uma altura de 5 andares... Eu e o meu marido estavamos trabalhando. Resultado, os bombeiros arrombaram a porta da minha casa para salvar o cara (que só queria ver o movimento)




Bamboo: (Esse ai da foto é o Phusilli tentado beber água na piscina, mas como podem ver fotografei ou seja estava de olho. E nesse ponto da piscina tem um degrau... Ah e já tinhamos ido a praia e "ensinado" os dois a nadar)
Acordamos de manhã e como de costume levamos o dois a praia, quando fomos pegar o Bamboo ele estava todo molhado... Vale dizer que esse susto foi um pós-susto... Fomos para praia e pela primeira vez colocamos os dois na água, foi muita emoção o Phu até pegou jacaré...hehehe...
Quando voltamos o caseiro nos conta a história...
Logo cedo o Bob, o amigo Dog de Bordeaux abriu o portãozinho que dá acesso a piscina e o Bamboo foi fazer sei lá o que...Quando o caseiro chegou o Bob estava louco latindo e ele foi verificar; o Bamboo estava na parte mais funda da piscina batendo muito as patinhas, escapou de se afogar, imagina o que seria nosso ano novo!

E a última, que na verdade já é desse ano. Estavamos no Guarujá e choveu muito no dia 1o, nem preciso falar o quanto né. Então decidimos colocar a turma para dormir dentro da área de serviço que é ao lado da despensa... Despensa essa que estava repleta de farinha de milho e bacalhau salgado... De manhã nosso cumpadre pediu a secretaria do meio ambiente que nos ajuda em tudo para rapidinho limpar tudo para a patroa não ver a invasão... Gente vocês não imaginam a decoração das orelhas com farinha de milho e o bafo de bacalhau! Nesse caso foi de turma né! Dois dogs de Bordeaux (Bob e Donatella) e os nossos... Mas o preju e a bagunça... por dois minutos a gente fica muito bravo e tenta não rir... Mas depois fica impossível a gente ri mesmo!


Nada disso diminue o nosso amor por eles. Minha casa tem uma alegria sem igual, eles são maravilhosos; carinhosos e danadinhos. Aliás costumo dizer que um é o Malandrinho e o outro o Safadinho, por que é mesmo uma delícia conviver com eles!

2 comentários:

  1. Zé Magrelo - whippet9 de janeiro de 2010 às 14:23

    Bamboo nem dá pra acreditar que vocês dois aprontam tanto..rs
    É muito bom bagunçar em dupla, né? Assim um joga a culpa no outro e ainda dividem as broncas..rsss

    ResponderExcluir