KIKO CHEGOU!!!

Meus queridos Cãofrades!
Meu Kiko chegou ontem por voltas das 00:15 hs, (a hora certa era as 22:30 hs)foi muita angustia até sua chegada,mas graças a Deus meu filinho já esta com sua mais nova mamãe.
Gente ele é lindo,carinhoso,dengoso e claro MA-RA-VI-LHO-SO.
Kiko já dormiu ontem no quarto do meu filho na sua caminha e com seu cobertor, Olivia( a schnauzer Argentina) aceitou bem o Kiko, a Fox Terrier(Brenda) e a York (Toka)a recepção tambem foi muito boa, estou mais tranquila agora.
Nesse momento eles estão no meu Atelier(sou miniaturista)deitados e tirando uma soneca.
Quero agradecer muito pelas mensagens recebidas de boas vinda pela chegada do Kiko e um especial lambeijo para seu amigo Billy, que iria recebe-lo ontem no setor de cargas.
Não foi possivel o Billy conhecer ontem mesmo o seu amiguinho, mas em breve eles vão se conhecer e serão grandes amigos.
beijos com o meu coração enorme de alegria.
Monica Terra Lima

2 comentários:

  1. Ah que bom! Que legal que a famíla toda o recebeu bem. Ele deve estar feliz.
    Que ele lhes proporcione muitas alegrias.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ah mas fique tranquila que eu e Billy iremos conhecer o Kiko em breve....nos aguarde !!!!
    bjs

    ResponderExcluir