WIP

Por: Debora ♥ Zé Magrelo

Amigos, sei que muitos ficaram comovidos com as fotos do nosso amigo WIP.
Recebemos novas fotos, por isso vou falar um pouco mais sobre nosso irmão WIP, um magrelinho muito forte e lutador e de sorte, acreditem.. ou duvidem, se preferir.

Ele foi visto pela 1º vez no dia 25/11 super assustado e machucado, corria entre os carros e até tentou ir ao encontro dos que estavam querendo resgata-lo, mas um carro o pegou de raspão e ele desistiu voltando para a mata, ainda mais assustado. oram várias tentativas de busca na mata, mas em vão.

Receberam a informação de que uma pessoa o tinha visto, voltaram lá e ele foi encontrado em 07/12.  Totalmente debilitado e machucado foi direto para o veterinário. 







Hoje ele está melhor, ainda em tratamento, mas bem melhor.


WIP, como diz a Sonia, em expedição com seus irmãos..rs


Aqui todos retornando da 'expedição' sendo esperados pelo Gordo.

O Gordo é um Sloughi, esse caramelo, que está de olho na turma..rs. E nós conheceremos todos eles, domingo que vem no Encontro da Festa do Zé!!

Então.. a Sonia, que trabalha na proteção animal como voluntária há 40 anos, disse : "As doações que recebermos no dia do aniversário do ZÉ MAGRELO serão maravilhosas, não importa o tamanho, repito, o gesto sim é para aplaudirmos de pé. Todas seguirão para a ONG e serão destinadas a instituições necessitadas. Nós não ficamos com nada. Somos um grupo pequeno, muito unido, mas infelizmente desprovido de tudo. A ajuda de todos será maravilhosa!"



WIP ainda tem que vencer uma última etapa, que levará mais uns 3 meses, e ainda requer tratamento adequado, com remédios, banhos, aplicações e alimento, para sua total recuperação. 


Quando eu digo que ele é um cachorrinho de sorte, digo isso porque sei que ele ficará bem e será muito feliz. Não vou me apegar ao que passou, penso em como será a vida dele daqui pra frente e só vejo coisas boas, por isso que digo que apesar dos percalços ele é um cachorrinho sortudo.

4 comentários:

  1. Nossa... emocionada com tamanha gratidão...
    Só esses magrelos mesmo pra nos fazer chorar de emoção!!!
    É de pessoas assim como vc Debora, a Sônia , os anjos, policiais... que o mundo precisa!!! CONTEM COMIGO SEMPRE QUE PRECISAREM...

    ResponderExcluir
  2. Puxa, que lindo!! e dá pra ver como eles estão se sentindo seguros só de olhar nos olhinhos deles... é um trabalho lindo, nós não poderemos ir ao encontro porque o Florinho ainda vai tomar a terceira dose de vacina, o picuco só vai fazer três meses no dia 05 de Fevereiro, mas eu quero contribuir com a vaquinha...podemos depositar o dinheiro pra Débora e ela leva a contribuição do nosso baby.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Minha vontade é de colocar a foto do Wip com a Sonia em uma moldura em minha casa, para que sirva de exemplo para muitas pessoas!!!
    Que foto maravilhosa, quanto amor!!!!
    Não tem uma vez que eu olho essas fotos e não choro...

    ResponderExcluir
  4. Nossa, a é matéria mais linda que pude ver esta semana. Admiro muito as pessoas que lutam pelos mais frágeis, e ninguém melhor que os nossos fiéis amigos cães para receber este amor e cuidado. Parabéns!

    ResponderExcluir