RÁPIDOS E MUITO AMÁVEIS - Gazeta do Povo / Curitiba

Por: Debora ♥ Zé Magrelo


Essa matéria saiu no jornal Gazeta do Povo, de Curitiba.


O Maurício, dono da Medley, uma whippet lindona também de Curitiba, que me mandou o link.

Gostei muito da matéria, só que eu, pra variar, acabei fazendo o meu discurso de sempre.. "não solto o meu Zezinho em local aberto.. tenho medo dele se perder.."rs

É gente, sei que a maioria dos whippets correm soltos e felizmente nada acontece, eles não se perdem e muito menos fogem.. mas não tem jeito, eu não tenho coragem de soltá-lo, tenho medo mesmo!..rs

Essa whippet da foto é a Hera, mãe da Medley!

Leia a matéria completa:
Rápidos e muito amáveis - Gazeta do Povo / Curitiba


UPDATE:
Passados alguns meses, mudo meu discurso..
Aos poucos adquiri confiança e em locais seguros, longe de ruas movimentadas e carros, aprendi a soltar o Zezinho e é a melhor coisa do mundo proporcionar essa liberdade a ele. Ele ama e eu fico babando vendo ele correr! Com o máximo de cautela e responsabilidade deixá-los correr em liberdade é essencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário