O GREYHOUND DA BARBIE

Por: Zé Magrelo

Amigos, tô passado!

Eu tenho que dar uma barbie pra minha mãe..hehehe

Justo ela que sempre achou a Barbie uma boneca muito metida acabou se rendendo ao próprio orgulho. 
Não venha me dizer que você também quer? ..hehehe

_________________________________
gentemmmm.. deixa eu contar um bafão..

Vocês se lembram do vestido de casamento da Windy?


Não foi mera coincidência...heheheh

Que minha mãe não me leia! hihihi

Para quem quiser rever.. mais fotos do casório






3 comentários:

  1. Que decepção...eu não sabia que você era casado...
    Amei essa Barbie, amei as fotos do seu casamento, amei os trajes dos noivos e da cachorrada em geral !
    Eu adoro esses magrelos !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  2. adoreiiiiii a fotoooooo..
    se eu achar essa barbie eu compro..rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Ai, onde que eu acho essa barbie, meudeus!!!!
    Lindaaaaa
    Só podia ter o bom gosto de ter um galgo mesmo... hehehe

    ResponderExcluir