Guia 4 rodas viagens com seu cão

Eu sou uma fuçadeira de blogs e, ontem, lendo um blog muito interessante, mas nada a ver com Galgos (e sim com agility), descobri que tem o guia 4 rodas viagens com seu cão para download gratuito (aqui).

Já baixei o meu e, gente, tem muitas dicas interessantíssimas, vários hotéis que aceitam cães (alguns, não tem todos não, tá), veterinários nas cidades, restaurantes e bares que aceitam cães, trilhas e muitas dicas super bacanas.

Gente, vale a pena baixar e ter este guia. Sinceramente, desta vez não daria mesmo pra viajar com a Suzie: vôo com conexão não é mole, e, como disse no texto, a viagem perderia totalmente a graça se a caixa de transporte não chegasse no lugar de destino =( Melhor mesmo ela no hotel, onde é bem tratada, do que num avião, sozinha, por mais de 6h e, depois, chegar num lugar que nem poderia ficar solta... não dá.
Suzie em Campos do Jordão

Um comentário:

  1. Olá
    Por causa do tempo corrido geralmente estou lendo este blog sempre que recebo as new letters no meu e-mail. Sou do rio tenho 33 anos e sou amante dos cães em geral, sou voluntária em ongs, mas minha paixão são os galgos que até hoje não tive a oportunidade de ter. Sei que esse dia vai chegar e sendo assim eu espero. Curto muito todos os blogs e sites de galgos... mas quando conheci este blog não parei mais de visitá-lo.
    Minha família têm cães de diferentes raças e é muito útil, sempre que sai alguma coisa aqui relevante eu envio para eles por e-mail para poderem ler.
    Quero elogiar o Guia 4 Rodas para cães que disponiblizou, estou baixando em partes e está demorando um pouco mas acho que vai valer a pena. O guia é FANTÁSTICO, muito bem feito, fotos lindas, super útil mesmo, obrigado por ter dividido.

    VALEU!!!
    ***Penso em imprimir alguns e distribuir para minha mãe e sogra que têm cães e também para amigos....

    Bjs
    Sandra Lemos

    ResponderExcluir