Para corredores que amam seus cães e cães que amam correr

Como vocês vão perceber eu ando meio entediado, faz tempo que penso em fazer algo novo e o lance da corrida me interessou.

Tô doido para mami me levar para correr, percursos pequenos..  quero correr apenas para ter uma maior integração com mami e também para ser um pouco mais ativo, dar aquela animada no meu dia.. não preciso correr  muito, uns 4km por dia já está de bom tamanho, meu objetivo não é emagrecer..rs

Além dos motivos citados eu tenho certeza de que correr moderadamente só vai me fazer bem para a saúde, nessa minha obstinação eu encontrei um blog bem legal -  Dog Runners - gostaria que todos vocês lessem.. eu tenho a certeza de que todos os que lerem irão se motivar a praticar alguma atividade fisica.

Acessem: Dog Runners - Para corredores que amam seus cães e cães que amam correr

Um comentário:

  1. Ontem já corri um pouquinho.. hehe

    Como mami tá completamente fora de forma, a corridinha de ontem foi só para me atiçar... adorei.

    ResponderExcluir