Oliver na Lagoa

Olá amigos!

Respondendo a Serena e Radija nós sumimos porque o nesses últimos dias eu estava com muito trabalho acumulado e ainda fazendo um freela que na maioria das vezes entrava pela madrugada...e o Oliver meu grande amigo e parceiro sempre ao meu lado me dando força!

Bom esse post é pra mostrar o primeiro passeio dele no ParCão na Lagoa. No início fiquei meio aflita de soltar ele junto com a cachorrada, mas recebemos a maior força e tomamos coragem (quer dizer eu tomei né, porque o Oliver estava louco para se livrar da guia). Foi muito legal é lindo ver ele correndo, brincando, pulando, enfim, se divertindo livre e feliz. O final foi brndado com uma água de coco bem gelada!

Todo domingo estamos lá pela manhã caso alguém queira conhecer o Oliver. Lambeijos e inté!






5 comentários:

  1. Que gostoso. Pena que não moro mais no Rio.Sky e Oliver tem idades próximas, seria legal que ficassem amigos.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Filomena tentará ir no próximo domingo.

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de passeio.. esse parcão deve ser da hora para correr. Tenho a certeza de que vocês farão belas amizades lá.

    Leandro.. que é a Filomena??? queria ver o fuço dela aqui no blog..rsss manda uma foto pra gente ou quem sabe o próprio Óliver a apresenta, se vocês se encontrarem no próximo domingão.

    bjsss e desculpem nosso sumiço...

    pczinho tá maus aqui.. voltou a funcionar do nada, mas tá daquele jeito..rsrs

    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Ahhh... esqueci de falar

    Óliver você tem um fução muito lindo, cara de meigo e bonzinho. mamis adorou você e eu também (mas comigo só pessoalmente pra saber..hihi).

    ResponderExcluir
  5. Valeu pelos elogios...ah Zé, o ParCão é muito bacana mesmo dá p ficar solto correr e correr...Levei um pega esse domingão de um amiguinho, digamos assim, não tão amiguinho...dei um salto no ar e...dá-lhe corrida! Quem disse que ele me pegou??? Corri p perto da M. que me protege de tudo (quando dá tempo né?).

    Quem sabe dia desses vocês não vêm conhecer o ParCão...

    Filomena tô te esperando e Sky, quem sabe a gente não se encontra por outros parques da vida hein?

    Lambeijos Olie e M.

    ResponderExcluir