Noticias de Kiko

Meus Cãofrades!

Kiko esta muito bem, cada dia melhora mais...ainda esta tomando antibiótico e remédios para dor e nauseas(que de vez em quanto ele tem).

A papinha calórica para não perder peso é maravilhosa, Kiko adora a papinha e esta ganhando os kilinhos que perdeu desde a cirurgia.

Como vou viajar na quarta feira e ficar 10 dias longe de meu magrelinho,ele vai ficar com sua veterinária Tia Suzana na casa dela , dormindo em seu quarto, assim faço a minha viagem muiiiito mais tranquila.

Segue foto do meu Kiko na sua cama com aquela carinha linda de abajur rsrsrsrs....

sua grande amiga Argentina e companheira de quarto Olivia(com 7 anos), uma schnauzer linda que adotei tambem
suas amigas Brenda(fox pelo Liso com 13 anos)
e Toka(uma York com 6 anos)
e uma foto minha com meu magrelinho lindo

Assim que ele tirar os pontos mando foto de como ficou a sua cirúrgia(porque agora ele virou Kika???).

Adorei saber da recuperação do Mandrake..logo ele vai estar totalmente recuperado.

Muito obrigada meus queridos Cãofrades, pelas energias positivas recebidas e orações pela melhora de meu Kiko.
Monica Terra Lima e lambeijos de Kiko

3 comentários:

  1. Rachel, Gustavo & Artù7 de março de 2010 às 03:15

    Ele é muito lindo!!! Mas tem uma cara de safado, sò imagino o que deve aprontar com tantos irmaozinhos!
    Cuidado pra ele nao engordar demais também ein!
    Lambeijinhos!

    ResponderExcluir
  2. É lindo mesmo, tem um olhar muito expressivo!

    Gostei muito de ver fotos novas do Kiko.. é muito bom saber que o danadinho já está bem melhor.

    Daqui pra frente ele terá uma vida mais confortável, como ele merece.

    Um beijão pra vocês!

    ResponderExcluir
  3. Mônica, Que bom, só notícias boas! Fico feliz! Aproveito para parabenizá-la pelo seu trabalho de miniaturista, estive passeando pelo seu blog e fiquei impressionada!

    Bjs

    ResponderExcluir