Os verdadeiros ajudantes de Papai Noel

Queridos amigos e aumigos, penso que estamos todos nos preparando para o Natal. Presentes, correria no trabalho(minha mamis faz isso pra folgar uns dias..kkk),árvore...todas aquelas coisas clássicas do final do ano.
Então, resolvi postar aqui uma foto minha (com meu papis alí do ladinho..rs), já me achando a melhor ajudante de Papai Noel e muito mais linda, do que o famoso Greyhound da família Simpsons e se preparando para o dia 25.
E vocês, já estão se preparando?







Lambeijos,

Grace.

Um comentário:

  1. Ajudantes mesmo, pois Serena ficou do meu lado enquanto eu montava a minha árvore de Natal e ela nem toca nos enfeites, respeita mt a minha decoração, e nada de pegar as bolas pra brincar. Chego em casa e a árvore, apesar de mt atraente, está lá intacta. Acho que ela gosta do Natal...

    ResponderExcluir