Dia das Crianças


Decidimos dar um presente para os nossos magrelos no dia das crianças e os levamos para o Guarujá. Mas confesso que no fundo quem ganhou o presente fomos nós, eu (Luca) e o meu marido (Pedro). Tivemos muitos momentos emocionantes mas essa segunda-feira, dia da nossa padroeira às 7h30 da manhã na praia da Enseada - Guarujá tivemos um encontro com verdadeiros e felizes corredores Whippets... Sim eles foram feitos para correr, mas com liberdade, sem compromisso, com vida e alegria.

Sim foram feitos para voar, por cima das ondas, contra e a favor do vento.
Talvez minhas palavras devessem estar no confessionário, no entanto quero dividir com todos vocês. Quero partilhar um momento de tanta emoção e amor que é dificil traduzir em palavras.

2 comentários:

  1. Lindo demais.. esses pilantrinhas devem ter corrido a beça.

    Adorei saber que passaram um final de semana delicioso juntos.

    Um belo exemplo de que não é preciso deixar nossos magrelos de fora dos nossos passeios, acho ate que se eles não tivessem ido não teria sido tão legal.

    Só tem um porém.. fiquei com gostinho de quero mais.. queria ver mais fotinhos..rs

    Beijos para todos vocês.. Bamboozito, Phusilli, Luca e Pedro.

    ResponderExcluir
  2. Gente!!

    aqui em Santos também houve o Dia das Crianças com Whippets!!! Porém não tô conseguindo passar as fotos do meu celular para o computador...kkkkkk, mas a Grace conheceu vários amigos na praia!!

    Se eu conseguir, mando pra você Dé!

    Rê.

    ResponderExcluir