Samantha na TV - a Odisséia

Enviado por: Ivany e Samantha
Olá pessoal (Ded, Zé e outros que entendam as liberdades da estória)
Samantha aparecerá no programa do Otávio Mesquita "a noite é uma criança"
segunda, terça, quarta, quinta, sexta e acho que sábado tb.
a mulher que acompanha a sammy todos esses dias e que aparece com uma camiseta branca TAMANHO GG (mais parecia uma burca do pescoço para baixo o que fez a tal senhoira parecer um porpetoni branco) sentada em uma cadeira "maravilhosa"(quem inventou a cadeira deveria ser condenado a sentar nela durante a vida INTEIRA....) sou eu.
mas voltemos à Sammy que estava maravilhosa - exceto na primeira gravação, acho que foi a da segunda..? que ela quase comeu a câmera pendurada na grua que chegou muito perto dela e rosnou para o Otávio...aí pensei.. vai dar caca...por pouco. Então sugeri que esperassem e colocassem as câmaras aos poucos e devagar em frente à sammy e aos galgos grandes para eles se acostumarem e não se assustarem.
depois disso a coisa caminhou mais para o legal.
mas meu estomago doeu de preocupação e assim permaneceu dutante bom tempo.
no final, acho que nas duas últimas horas..(foram 5 horas) de gravação, os cachorros já cansados, a Sammy namorando o filhote do Otávio, que depois acabou no meu colo enquanto a namorada dormia em pleno programa e eu virei "sogra" sentada feito buda na maldita cadeira de cubinhos furados...,descabelada, menos tensa sem maquiagem. o cachorro do Otavio, meu genro, lambeu tudo, ainda parecendo um barril branco, mas acomodada pensando, seja o que Deus quiser......tá para acabar....
Olhei para a Débora entalada lá em cima .. acho que num baldaquim infantil com três cachorros tentando esticar as pernas que mal alí cabiam.. bem depois vou conversar com ela para ver se sobrou algo inteiro..rsrsr
bom...voltando ao meu genro, o malandrinho acabou dormindo no meu colo e nada de sair... deu um pequeno piti, (já tem dotes de astro) até o segurança do Sr. Otávio.. um considerável armário vir tira-lo à força do meu colo.
Após ..saimos todos, devolvi a burca branca para a assistente dele, e os outros devolveram as deles com o logotipo do programa (devo dizer que a equipe do Otávio é maravilhosamente gentil)...e fomos embora, Débora, Zé , Panqueca e Chanel. Outro whippet que não me lembro o nome da Monica, os galgos brancos , os picolo levere, o outro whippet tarado que queria comer qq um que passasse na frente dele, inclusive o whippet do Otávio, o que gerou um pequenino estress logo resolvido colocando ele nos meus braços - foi aí que ele namorou a sammy- mas certamente não teremos um whippetluki.. voltando.... o whippet do japonesinho que já já vai parecer com o dono de tanto que se amam... todos cansados, esgotados, arrastando os cachorrinhos e cachorrões pelo caminho até os carros.... e desesperados por um banho e cama.
no caminho me perdi no Morumbi...basico, não ...e cheguei em casa as 22:00 a Sammy comeu, bebeu, fez xixi e acordou hoje as 16:00hs.
Eu, as 10:00 estava fazendo fisioterapia pq adquiri dois caroços na coluna.. um no final (quase lá) já curado e outro no meio das costas (sento de lado) ainda em trabalho de parto.
resultado.. amanhã quem me levará ao canil, pois é imperioso que eu vá, será o chofer do Egas, por empréstimo..(graças aos deuses o Egas ter chofer. taxi até lá é uma fortuna)
pois é...
isso foi samantha na TV...
o programa passará à 1:00 da manhã
a semana inteira
agora preciso aprender a gravar programas de TV...até lá...
bjs
ivy

3 comentários:

  1. Gente do céu eu até que queria escrever algo sobre a nossa experiencia na gravação do programa a noite é uma criança, mas diante do texto da Ivy fico sem palavras...!!! Dei boas risadas...
    Beijocas.
    Luca, Bamboo e Phusilli!

    ResponderExcluir
  2. Howard, Katrina, Sofia Lost27 de outubro de 2009 às 08:15

    Isso q. é sorte!!!!

    Tamos vendo o Programa, agorinha. Terça, 2.17.

    Mas q. gente bonita, - pra compensar as bestagens desse Mesquita....acho q, o Tweete vai ter muito trabalho pra ensinar as coisas do mundo. ki ki ki.

    Estou na cama junto com a Katrina, e o Chefia q. esta com 4 buracos la na barriga dele, pela operação.

    Tia Debora até parece Cleopatra, e os meninos todos, Bambu, Zé....

    Viva, viva, auhuuuuuuuuuuuh.

    Howard, Katrina, Sofia Lost-

    ResponderExcluir
  3. Quem pode gravar o programa e disponibilizar aqui no blog ou youtube?
    Quero ver, mas 1 da manhã não é horario pra quem acorda todo dia 6 da manhã pra ir estudar/trabalhar!
    Beijão!

    ResponderExcluir