Com vocês.. o meu Aumigo.. MANDRAKE

Hoje foi um dia bem legal
e quero apresentar um aumigo
que tive o prazer de conhecer pessoalmente.

O MANDRAKE, esse Italian Greyhound com jeitinho de bebê.
Um magrelo lindo demais e muito dengosinho.
Adorei visitá-lo.


Foi muito divertido, deu pra esquentar o esqueleto nesse dia de frio..rs

Teve até corrida,
mas a tia Érika queria correr mais que a gente.. rs



Eu não estava acreditando nisso,

tem alguma coisa errada aí..


será algum truque do Mandrake? ..rs



Só sei de uma coisa,
eu voltei para casa muito feliz,
o Mandrake é um magrelinho muito amado.
E eu tenho a certeza de que ele retribui para sua mamis, Erika, todo amor que recebe.
Adorei os dois!





Pra falar a verdade eu adorei tuudoo.. adorei o Mandrake, adorei sua mamis (tia Erika) e adorei a casa dele.. hehehe
Eu me senti verdadeiramente em casa, cheguei e já fui logo usando o "banheiro", queria abrir a porta do quarto, subi no sofá e comecei a latir feito um doido, estava animadão..rs e depois já fui me aconchegando.. se deixasse eu dormiria lá..hehehe
Putz, me lembrei de uma coisa muito boa... vou devorar o ossinho que a tia Erika me deu antes de irmos embora.. :)


Ahhh.. só mais uma coisinha, eu quero uma revanche...

Mandrake, vamos marcar uma nova corridinha? Estou louco para voltar na sua casa.. hehe

Um comentário:

  1. Olá Zé...E aí, como andam os preparativos para o seu casamento?
    Quero conhecer você, já que só conheço a sua futura esposa =]
    Beijo
    Renata Lakatos
    Assessora de imprensa io cane

    ResponderExcluir