TUTI E TWIGGY INSEPARÁVEIS

Por: Twiggy e Família


Pessoal,


obrigada por todas as mensagens de apoio à recuperação da minha cristalzinha.

Twiggy, ao que se pode ver, está totalmente perdoada pela irmã. Aliás, o mais difícl na espera da recuperação é fazê-la desistir de grudar seu corpo com a outra. Mas só mesmo este contato para fazê-la dormir sossegada, enquanto eu fico atenta ao menor gemigo de dor.

Triste saber que tantos outros magrelinhos também se feriram, mas foi um alívio para minha consciência pesada de tê-las deixado brincar sob meus olhos com tanta fúria. Fica sempre a certeza de que eu poderia ter evitado. Afinal, eu estava ali.

Também foi aliviador saber que nao somente eu optei por esse procedimento digamos mais rústico.

Denise da Chara, talvez você nâo ligue uma pessoa que conversou com você no Jardim de Alá e que queria uma whippet feito a Chara. Mas sou eu. Não faz isso nao, de postar foto da Chara. Ela é irresistível e com o andar da carruagem esse meu plano de um clonezinho da Chara vai ser adiado por um bom tempo. Nem preciso explicar o porquê, né.

Uma dessas duas magrelinhas mostradas pela Denise ia ficar comigo, mas enrolei, cozinhei e quando me foi perguntado se eu me importava de irem juntas para uma outra casa não pude ver solução melhor.

Um abraço a todos,
Roberta

Twiggy, Tutti Frutti e Família

4 comentários:

  1. Roberta, claro que nos lembramos de você, agora que mencionou como nos conhecemos. Twiggy e Tutti Frutti são lindas, e estamos aqui torcendo para a Tutti ficar boa logo e poder brincar à vontade.
    Esta foto da Tutty abrançando a Twiggy é TUDO !!!

    Preciso de indicações sobre veterinários especializados em ortopedia no Rio de Janeiro, pois sempre precisamos de algum numa emergência. Deixo aqui um apelo para a postagem de uma lista de bons vets no Rio, SP e outras cidades, que nem a lista de hotéis.

    ResponderExcluir
  2. Nossa.. linda mesmo essa foto das duas.
    Logo a Tutti estará melhor, também me animei ao saber que outros já passaram por isso e que sua decisão não foi uma loucura..rs Você fez o correto mesmo, diminui os riscos e facilitou a recuperação.

    Está sendo ótimo acompanhar esse caso, continue nos informando.

    Torcemos muito por essa menina linda.

    ResponderExcluir
  3. Ahh..
    Denise, faremos essa lista de vets, valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  4. OLÁ ROBERTA!!! COMO VAI ESSA MENINA LEVADA??
    SOU O NINO

    ResponderExcluir