TWIGGY E TUTTI ANTES DO ACIDENTE

Por: Twiggy e família


 





2 comentários:

  1. Olá Roberta,

    Sou a Márcia dona do Logan, peço que entre em contato para falar do veterinário Dr. Pablo que operou o Logan.
    Olha ele passou um sufoco mais está recuperado e já está correndo e pulando como nunca.
    Meu telefone é 2117-5704
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Ola Roberta,
    minha italia de 6 meses, quebrou a pata e esta curada!!Ela quebrou qdo tinha 3 meses. Eu também optei por não fazer a cirurgia. Procurei a USP aqui em São Paulo, e eles me disseram que a cirurgia em filhotes é contra indicado, e a anestesia é super perigosa. Eles fizeram uma tala, e ela ficou um mês com ela e qdo tirou estava ótima. Eu tb queria que ela ficasse em repouso qdo ela estava com a tala,mas esquece. Ela pintou e bordou!!Corria, pulava, brincava com a whippet da minha mãe, etc.....É lógico que qto mais ela ficar quieta melhor, mais rápido é a recuperação. Meu email é marcelaperdiza@hotmail.com
    Tenho certeza que tudo vai dar certo, como deu pra minha Ginger
    Um abraço
    Marcela

    ResponderExcluir