APELO - CÃO DESAPARECIDO

Olá amigos Confrades, o post abaixo não se refere a nossos amados galgos, mas não consegui deixar de postar, quem sabe alguém consegue ajudar.

"Olá, meu nome é Mônica Scuro Panzarini. Estou escrevendo pois estou desesperada e precisando de ajuda para divulgar o desaparecimento do meu anjinho chamado Doutor Sócrates, conforme anuncio anexo. 
Estou grávida de 38 semanas e muito triste e nervosa com o ocorrido. Ele está sumido (provavelmente foi roubado) desde 24/03/2013, na cidade de Sao Francisco Xavier-SP. 
Usava coleira com nome e telefone e o cachorro também é chipado. 
Já colocamos cartazes e estou tentando atingir o maior número de pessoas pela internet para ver se alguém denuncia ou me dá alguma pista. O sofrimento está grande demais. Estamos dispostos a oferecer recompensas e fazer tudo mais que estiver ao nosso alcance. 
Sei que ele não é um galgo (é um Vizsla), mas agradeceria imensamente se pudessem divulgar fotos dele no blog ou fazer qualquer outra ação que julguem efetiva nesses casos. 
Muito obrigada desde já, 
Monica 
(11) 96347-1110"

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário