'SERIAL KILLER' DE CÃES É PRESO E PROCESSADO NOS EUA

Por: Berê e Billy

Estudante de medicina teria matado pelo menos 13 galgos italianos. Autoridades de Michigan chegaram a ele por meio de denúncia anônima.

Do G1, com agências internacionais

Um estudante de medicina da Universidade do Estado de Michigan foi processado por ter torturado, mutilado e matado pelo menos 13 cães.

Andrew David Thompson, de 24 anos e natural do Arizona, compareceu a um tribunal de East Lansing na quarta-feira (29). Ele é mantido preso sob fiança de US$ 600 mil.
Os crimes ocorreram em dois apartamentos, desde agosto do ano passado, segundo a acusação.

George Zulakis, advogado dele, disse que Thompson vai se declarar inocente e tentar continuar sua carreira acadêmica. Ele considerou a decisão de manter seu cliente preso exagerada.
O assassino de cães em sessão de julgamento (Foto: Reprodução/wilx.com)
Andrew David Thompson diante do tribunal (Foto: Reprodução/wilx.com)
As autoridades de proteção aos animais chegaram a ele após uma denúncia anônima, provavelmente de um vizinho, que estranou o fato de ele chegar em casa com cães e nunca mais sair com eles.

Ao chegar lá, os funcionários acharam um cão ferido, mas ainda vivo, segundo o promotor Stuart Dunnings, do condado de Ingham. Isso gerou outra acusação, de crueldade.
Todos os cães mortos eram galgos italianos, que o acusado teria comprado fora do estado do Arizona.

Os vizinhos do acusado não deram detalhes, só disseram que ele era quieto e reservado. Seus colegas de escola também não quiseram falar.

Segundo seu perfil no Facebook,Thompson é formado em bioquímica pela Universidade do Sul da Califórnia em 2009. Ele começou o curso de medicina na Universidade de Boston, mas depois se transferiu para Michigan.

As audiências preliminares do caso devem ocorrer na próxima semana.

5 comentários:

  1. Pra mim o lugar dele no inferno já esta garantido!! Maltratar animal não tem perdão nem justificativa!!!

    ResponderExcluir
  2. Covarde!!! Devia ser entregue aos traficantes do Rio para ser julgado e ir para o "microondas" deles...

    ResponderExcluir
  3. Caramba, olhei pra Fiona ali agora e meu coração parou. Como alguém pode fazer uma maldade com algo tão inocente e frágil?

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus... que crueldade... e a gente aqui, sempre achando que podemos fazer mais pelos nossos galguinhos!

    ResponderExcluir
  5. Pois é pessoal,ao ver essa notícia tratei de compatilhar com vcs.Ainda estou chocada com o que li e,embora sendo psicóloga e trabalhar com pessoas desajustadas ainda me choca esse tipo de comportamento.Felizes o nossos galgos que estão sob nossa proteção.Aliás alguém tem notícias sobre a saúde do Mandrake?bjs

    ResponderExcluir