STACY NA TV

Por Suzuki 

Pessoal, recebemos o email abaixo da nossa Confrade Suzuke, mami da amada whippet Stacy, já falamos sobre a Stacy aqui no blog, quem não se lembra é só clicar aqui.

Bom.. leiam o email que é o que assunto desse post


"Oi...
Em primeiro lugar, PARABÉNS pela "confraria". É uma prova de amor, consideração e respeito à esses animaizinhos tão surpreendentes, especiais, carinhosos e "piradinhos" que são todos os galgos.

Essa é minha whippet amada Stacy. Há alguns anos atrás ela fez a propaganda da Citroen ( Xsara Picasso).
As pessoas da produção ficaram apaixonadas por ela, porque, com esse temperamento incrivel, doce e fascinante dos galgos, a cada tomada, ela entrava no carro e tirava uma sonequinha enquanto eles preparavam a cena seguinte.
Um beijo...Suzuki"



Que lindo hein galera.. adorei ver um whippet ainda mais nossa cãofrade nessa propaganda.

5 comentários:

  1. Amei o comercial... Mas fiquei aqui pensando como deve ser obediente a Stacy... Porque eu nao consigo imaginar como faria pra o Artù obedecer comandos o suficiente pra fazer uma dessas cenas, que dirà todas!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Disse tudo Rachel.. eu também não conseguiria!...hehe

    A Stacy deve ser um orgulho pra Susuki!

    ResponderExcluir
  3. Ficou 10!!! parabéns!!! propaganda com animais sempre é mais emocionante, principalmente quando se trada de galgos, seja qual for a sua raça de galgo. No EUA tens bastante propaganda assim de galgos, tomara q a onda pega aki heheheee!!!Ai vamos poder apreciar + nossos magrelos e divulgar a sua raça de taõ quanto são especiais.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal esta propaganda!!! Parabéns...


    bjs
    San & Nino

    ResponderExcluir
  5. Oi, pessoal...obrigada pelos elogios...( a mãe coruja, fica feliiiiiiz...). Na verdade, minha primeira cachorra foi uma pincher muito estressada e anti social ( por minha causa, claro...não sabia educar...), então, quando a Stacy chegou eu a socializei e adestrei desde pequenina, usando clicker e só reforço positivo, porque esses magrelos são sensiiiiiiveis, né? Foi só assim que a propaganda deu certo, porque ela precisava correr do lado do carro e o motorista não tinha nenhuma visão...Mas saiu bem legal, e o mais importante: o tratamento que ela recebeu durante as filmagens foi impecável.
    Bjs.Suzuki

    ResponderExcluir