As meninas em revista!!


Não é assunto bem de galgos, mas se trata da Suzie e da Letícia. As duas saíram na revista Alô Bebê. Infelizmente, a matéria deixou a desejar (quem quiser receber a matéria e meus comentários, é só me pedir por e-mail que mando). Quando saíram na Cães & Cia, eu revisei o texto e saiu algo muito mais bacana. Neste, não revisei e o que eu disse foi distorcido... mas eu falo sobre isso no e-mail, pra quem quiser.

Só publico uma foto linda das duas =) Tá com gostinho de quero mais? Manda e-mail hehehe.

Agora, vou indo nessa, cuidar da magrela que está com uma infecçãozinha de pele e gases... Só é duro ter que dar banho semanal agora que tem feito frio, judiação... o lado bom é que descobri logo que começou, um dia depois, então, tratamenteo beeem mais curto.

Beijos e lambeijos!

5 comentários:

  1. Oi Ful!
    Não sou muito familiarizada com blogs, por isso procurei seu e-mail sem sucesso. Gostaria sim de receber a reportagem com seus comentários, então deixo meu e-mail: taisalexandre@yahoo.com.br
    Obrigada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Fulvia, as meninas estão lindas na revista. E você arrasando como sempre com suas entrevistas. Parabéns para o trio !

    ResponderExcluir
  3. Amei esse post sobre a Letícia e a Suzie na revista...

    Eu também tinha curiosidade de ler mas mandei um e-mail para a Fúlvia e não sei se mandei da forma certa?!

    Meu email é : nanalopes@terra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sandra, tentei mandar pro seu e-mail, mas a mensagem voltou... será que você teria outro e-mail pra eu poder te passar?

    Me escreve: galadrielfu@yahoo.com.br
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que legal as suas meninas na revista!Elas estão lindas. Te enviei o e-mail pedindo a entrevista!

    Beijos e Lambeijos.

    ResponderExcluir