Mensagem para todos os Confrades

Amigos, recebi o email abaixo dos pais do Pedrão, o whippet que está com os probleminhas de pele, cujos pais pediram indicações de veterinários, lembram?
Enfim, eles pediram para eu postar esse recadinho para todos os Confrades..rs
"Pessoas do meu coração, obrigado pelas dicas e preocupação com nosso filhotinho. Já marcamos consulta para agora de manhã no vet que a Débora indicou e estamos felizes por, finalmente, conseguir falar com alguém que nos ajude.
Nosso Pedrão está triste com a notícia de que o casamento do Zé e da Windy foi adiado, mas disse que como não conseguiríamos ir nesta data, talvez na próxima seja possível.
Quero deixar meu agradecimento ao San pelas informações e puxões de orelha que ele nos doou... realmente, você deveria ser vet.
No mais, prometemos que deixaremos vocês informados sobre o estado de saúde do nosso bebê e quero comentar também as fotos das loucuras (sim, porque tratar os animais assim é sinônimo de loucura) que são feitas na Espanha com os nossos galgos... temos alguns amigos radicados lá que certamente se interessarão pela causa, vamos contatá-los e ver o que podemos fazer.

Beijos e abraços para todos e mais uma vez muito obrigado pela preocupação e pelas mensagens de solidariedade.

Edu, Alta e Pedro"

2 comentários:

  1. Melhoras ao Pedro sortudo por ter pais responsáveis, conscientes e preocupados.

    Me falta meu magriça, faço aula na Confraria, hj sinto-me protegida e segura para ter meu galguinho.

    Confraria dos Galgos é fenomenal, os confrades são mais que irmãos.

    ResponderExcluir
  2. Amigões, bom dia!
    Prometimos manter vocês informados sobre o estado de saúde do nosso filhotão e aí vai:
    Fomos ao vet indicado pela Débora (indicação da amiga dela, Ana Maria)- Dr. Edward - e passamos em consulta no sábado; o Pedro está realmente com a Sarna demodécica (já suspeitávamos...) e estava sendo tratado de outra dermatite que não tem nada a ver. Nada contra a vet que o estava tratando, porém creio que experiência fala mais alto nestes casos e, sabidamente, fala melhor...
    Ao mesmo tempo que ficamos tensos pelo fato do nosso pequeno estar com uma doença crônica (tratável mas não curável) fiamos aliviados com o fato de sabermos, hoje, exatamente o que ele tem. Tentamos contato com o pessoal do canil que nos vendeu, porém sem sucesso; deixei alguns recados que não foram respondidos, mas continuo tentando. Acho difícil que o canil desconheça que pai ou mãe do nosso Pê tenham a doença alojada, porém a gente sabe que as coisas mais incríveis acontecem nê?
    De qualquer forma, o Dr. Edward (excelente vet e especialista em dermato) já colocou o picorrucho em tratamento e esperamos que daqui a algumas semanas o resultado se faça sentir.
    Queremos muuuuuito agradecer a gentileza, preocupação e demonstrações de afeto com as quais fomos brindados e dizer que vocês, desde sempre, fazem parte da nossa lista de queridos e amados.
    Beijos e vamos manter contato.
    Edu, Alta e Pedro (o sarnentinho do bem... hehehe)

    ResponderExcluir