Encontros Mensais - Galgos pelas ruas de São Paulo

Aumigos, conversando com nossa fiel promoter de encontros caninos e claro não posso deixar de dar o crédito a ela das idéias quero dividir com vocês a vontade de promover encontros mensais dos nossos Whippets de São Paulo.

O Bamboo é quase um relações públicas no Bairro e adora estar entre os outros magrelos e como a Dé e o Zé Magrelo estão com problemas de conexão vamos começar o movimento Galgos pelas ruas de São Paulo.

A Dé deu a idéia de fazermos uma cãominhada saindo da Paulista ainda em Junho. Podemos nos reunir no Centro de Adoção do Casarão da Paulista - Av. Paulista, 1.919, Consolação, tel. 6917-0257 Centro de Adoção (vamos verificar o funcionamento) e caminhar até a Praça Buenos Aires onde podemos soltá-los para uma corridinha.

Como vocês podem ver na foto do Bamboo a unica companhia canina tem sido os cofrinhos da casa.

Beijocas da Luca Mamis do Bamboo.

33 comentários:

  1. Oi Luca e Bamboo...
    Eu, Panqueca e Chanel estamos totalmente de acordo com esses passeios. Por sinal, todos os domingos nós estamos lá na Praça Buenos Aires, que, inclusive, neste domingo, um 'idiota' de um bulldog mordeu a Chanel, mas agora está tudo bem com ela.
    Meu único problema é esse Centro de Adoção, que eu não gosto nem de passar na porta quando eles estão lá. No ano passado adotei o Sushi deles, e quando fui levá-lo para casa eles deram a primeira dose de vacina, com isso, ele tinha uma doeça incubada e por causa da vacina ela se desenvolveu com mais velocidade e ele morreu em 15 dias, foi a maior dor de cabeça, pq durante 8 meses tinha que limpar a casa inteira (pq ele circulou pela casa) com lysoform e tive que jogar no lixo todas as casas, cobertores e qq outra coisa que ele passou. Liguei para o responsável dessa ONG para falar o que tinha acontecido, ele me tratou muito mal e ainda teve a petulância de falar que a culpa foi minha. Portanto, como sei que os cachorros que estão lá somente são vacinados quando vão para uma casa a chance de ter doenças é muito grande e por isso não passo lá com as meninas.

    ResponderExcluir
  2. Puxa muito importante essa informação.
    Vamos buscar um novo ponto de partida, né pessoal?!!!!
    Sugestões!?!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Amigos, estamos voltando, foi um sufoco danado, mas estamos online novamente, porém com mais de 1000 emails aguardando resposta, portanto se vocês puderem agitar essa parada eu agradeço muitíssimo e nesse tempo vou respondendo meus emails. Minha presença e da minha esposa Windy está confirmada, aliás foi a minha Windy que sugeriu essa cãominhada..rs
    Adorei a idéia do vão do MASP!!

    ResponderExcluir
  4. Sigmund (whippet) e Cida17 de junho de 2009 às 02:12

    Sou Sigmund, 11a6m., já estou um tanto sem prática de exercicios mas adoraria andar com meus pares até onde conseguisse, não garanto chegar na Pça Buenos Aires!!! na Paulista tenho costume de ir pois moro na Manoel da Nobrega. Como dizem que para descer todo santo ajuda, quem sabe meu papis Kico não iria me buscar de carro na volta?
    A Casa de Adoção funciona no sábado e domingo até as 17hs.
    Vamos nos falando?
    Estou postando esta mensagem por intermedio de minha mamis - Cida - que lida melhor com o teclado do que eu.
    Beijocas a todos!
    Sigmund (e Cida)

    ResponderExcluir
  5. Pessoal o vão do MASP é muito Bacana!!! Que tal nesse próximo Domingo dia 21 de Junho às 10h30?
    Assim já começamos a agitar loguinho!
    Se todos concordarem já marcamos!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Humm... eu tô animadão, mas acho melhor marcarmos para o domingo do dia 28, ganhamos uma semaninha para divulgarmos melhor e todos já se programam. Além disso o dia 28 é legal, porque mantemos nossa tradição que é de nos encontrarmos no último domingo de cada mês. 10h30 é um ótimo horário, fugimos um pouco do frio.
    Será muito legal.. estou louco para conhecer o Sigmund.

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, eu e Gaya já marcamos na agenda que no domingo dia 28 vamos passear pelo Aterro do Flamengo até o MAM só pra estar em sintonia com nossos amigos paulistas! :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindo.. teremos companheiros de cãominhada até no Rio..rsrs Vocês são maravilhosos

    Tirem fotos que colocaremos junto com as nossas.. hehehe Será muito legal!

    ResponderExcluir
  9. EBBBAAA então dá certo né!!! Vamos na sintonia fina! Neste dia (28/06) é a comemoração aniversário do irmão humano do Bamboo, vamos para aldeia de serra às 11 horas da manhã, mas ele não vai deixar de participar não. Só preciso de um candidato para DOGsitter nesse dia!!!!
    Voltamos no final lá pelas 18 horas e pego ele onde for!!!!

    ResponderExcluir
  10. A Lua só pode participar no dia 28, nesse findi a pestinha estará no interior.

    ResponderExcluir
  11. Fechado no dia 28.
    Luca, se você quiser eu fico com o Bamboo no dia...

    ResponderExcluir
  12. Zé Magrelo - whippet17 de junho de 2009 às 15:58

    Então fechado.. e se a Beth precisar de ajuda com o Bamboo ajudamos também. Eu e o Bamboo somos irmãos de coração.. heheh

    Mas sabe o que estou pensando, acho que podemos nos encontrar até um pouquinho mais tarde, 11h30 por exemplo, assim não precisaremos acordar muito cedo..rsrs Entre 11h30 e 15h30 curtiremos um delicioso solzinho (tomara!), depois paramos numa padaria que tem lá perto, onde somos bem recebidos, e comemos um pãozinho de queijo quentinho antes de prosseguir até a pracinha.. hehe

    ResponderExcluir
  13. Olá, eu sou o Biscuit, e vou com a minha dona nesse encontro e caminhada!!! estou louquinho para correr com voces na praça Buenos Aires!!!

    ResponderExcluir
  14. EBBBBAAAAA Bamboo feliz da vida com a AUMIGA Panqueca e o Aumigo Zé! Combinado.
    Vou fazer o convitinho e mando pro ceis aprovarem!!! Se concordarem coloco no link eventos do ORKUT.
    Lambis do Bamboos!

    ResponderExcluir
  15. Booooaaaa Bamboo tá feliz da vida, passear com os Aumigos e ainda ser cuidado pela Tia Beth mãe da minha aumiga Panqueca.
    Ah ele só pediu para avisar que não vai poder levar a bolinha por que na Paulista é meio perigoso.
    Ele é super comportado para andar!
    Ah e ele não come pão de queijo, hehe! Mas eu!!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  16. Zé Magrelo - whippet17 de junho de 2009 às 19:12

    Bamboo não gosta de pão de queijo?? Aqui em casa ele parecia um mineirinho..rsrs

    ResponderExcluir
  17. É brincadeira, Luca e Bamboo. O Zé às vezes fala demais.. ninguém deu pão de queijo pro Bamboo aqui em casa.. né, Bamboo??
    Eita Zé fofoqueiro!! rsrs

    ResponderExcluir
  18. Genteeee.. o cãovite que a Luca, mãe do Bamboo, fez ficou lindo.
    Bamboo, sua mamis será nossa cãoviteira oficial!

    ResponderExcluir
  19. Zé Magrelo - whippet17 de junho de 2009 às 19:56

    Cadê minha esposa Windy?

    Ela quer participar, tá cheia de idéias, mas disse que não sabe blogar..

    Windy, tô te esperando.. vou te ensinar, minha esposa não pode ficar de fora da Confraria dos Galgos.

    ResponderExcluir
  20. Acabo de saber pelo Sigmund (meu pai) e Cida da cãominhada. Já tenho 14 anos, mas faço questão de esperar por todos na Praça Buenos Aires junto com a minha filha Estrela e minha mams.Quero conhecer todos. Abraços Athena e mams (Edna )

    ResponderExcluir
  21. Zé Magrelo - whippet17 de junho de 2009 às 23:50

    UAU.. passearemos juntinhos e faremos novas e boas amizades. Sigmund, a Lua, o Biscuit, Athena, Estrela e tem ainda o Nick que falou lá pelo orkut que tá quase indo.. só aí já são 6 whippets que não conheço pessoalmente, 6 novos e verdadeiros amigos.

    ResponderExcluir
  22. Zé Magrelo - whippet22 de junho de 2009 às 15:10

    Amigos, ontem eu me encontrei com minha esposa Windy e para váriar acabamos falando da cãominhada e percebemos que precisamos rever algumas questões:

    1º Essa foi já tinha sido lembrada pela minha amiga Beth, da Panqueca e da Chanel.. ela lembrou que se nos encontrarmos no Masp e caminharmos até a praça, como faremos na volta.. caminharemos de novo?..rs Sei não, a volta não seria tão fácil, acho que estaríamos todos com preguiça..rs
    2º Minha Windy lembrou que todos os domingos tem a Feira de Antiguidades no vão livre do Masp.. ficamos preocupados, pois com a feira nosso espaço seria reduzido..no mínino ficariamos escondidos lá no fundo.
    3º Temos que avisar o pessoal da CET, pois nunca se sabe, poderemos estar em 10, 20, 50 ou até mais magrelos.. um apoio nunca é demais. Não vamos fazer nenhuma confusão, será apenas uma caminhada, um passeio gostoso, mas mesmo assim temos que avisa-los. Minha esposa Windy já está resolvendo com a CET.

    Mas, então.. ontem eu e a Windy fomos até a Paulista, fizemos todo o percurso e realmente teremos que mudar o ponto de encontro, o MASP estava "fervendo".. será legal passarmos lá em frente, mas realmente não vai dar para nos reunirmos lá.

    Achamos outro ponto legal, a área da Caixa Economica, pois é bem ampla.
    O que vocês acham? Alguém tem alguma sugestão?

    Beijos para todos e ajudem a divulgar a caminhada gente, nem todos em sabendo, né?

    ResponderExcluir
  23. Concordo. A Caixa é um lugar bem gostoso. Levo meus dogs para passearem lá. Por mim fechamos na Caixa.

    ResponderExcluir
  24. Zé Magrelo - whippet22 de junho de 2009 às 15:35

    Hummm.. precisamos definir isso tudo voando, e depois divulgar para todos.
    Precisamos ainda refazer nosso cãovite.. cadê a nossa cãoviteira oficial, a Tia Luca, mamis do Bamboo?

    ResponderExcluir
  25. Obaaaa, adoramos a idéia!!!
    Eu (Lu) e o Vito (IG) estaremos lá para conhecermos todo mundo! (to até vendo ele fazendo a maior festa, rs...)

    ResponderExcluir
  26. Acho q. vamos...Howard & Katrina, deu trabalho convencer o Mestre, q. ia viajar de novo. Como temos agora uma nova residente, Sofia Lost, fiz uma chantagem domestica se eu for ao passeio, deixarei a
    visitante... ir ficando. Não, ela não é Whippet! Ela é metade poodle,metade schnauzer.
    Vejam na minha pagina ACONTECE, a historia toda.

    ResponderExcluir
  27. EIIII pessoal aumigo!!! Estou aqui. Já fiz uns ajustizinhos no convite e vamos postar com as novas orientações.
    Estou mega feliz com a galera que vai enfeitar a Paulista.
    Vamos avisar a Luiza Mel!?!@@@@
    O que acham?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  28. Pessoal, bom passeio a vcs, nos conhecemos em outra oportunidade.
    Lambeijokas
    Phiorella

    ResponderExcluir
  29. Ah, que pena, não estaremos aqui neste fim de semana... Mas olha, nos outros meses, não marcaremos nada pro último domingo hein?!
    Queremos muito participar dos encontros mensais, OK? A Letícia então... vai adorar ver um monte de "Suzie" por aí!
    Beijos e ótima caminhada!!!

    ResponderExcluir
  30. Hoje estava ouvindo sobre o Circuito das Estações da Addidas. Podemos ter nosso Circuito da Estações Auddidas, hehehehehe... Vamos comemorar as estações com Cãominhada Especiais e treinar para causar nessa cidade todo fim de mês o que vcs aucham?!!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  31. Zé Magrelo - whippet24 de junho de 2009 às 04:13

    Convitinho novo já está no ar.. obrigada Luca e Bamboo!! Com certeza a Paulista estará linda, muito mais bonita do que quando a enfeitam para o Natal..hehehe

    Luiza Mel?? Xiii, não vai ser dessa vez.. A Windy conversou com o pessoal da CET e não poderemos causar tumulto, parar o trânsito e etc, etc, etc.. Será um passeio em grupo, apenas isso. Se a Luiza Mel estiver com a gente, o bicho vai pegar...rsrsr

    ResponderExcluir